Esta reclamação serve para mostrar falta de transparência e atitude anti-cliente por parte da Worten em especial a loja do Alegro Sintra, a gerente de loja e os colaboradores do balcão de devoluções presentes naquele turno.No dia 6 de Outubro dirigi-me à Worten Alegro Sintra por volta das 20h e comprei um telemóvel Huawei P Smart Pro, baseado na recomendação do colaborador presente. Com a expectativa de ter uma boa experiência com este modelo, 3 dias depois essa mesma expectativa já não existia. A bateria dura pouco tempo, mesmo sem aplicações abertas e a maioria das funções desligadas, não tem função de carregamento rápido. Além disso, tem um problema a nível de câmara que várias vezes não sobe quando necessário durante uma videochamada.Voltei à loja no dia 9 de Outubro com a minha companheira pelas 19h (aproximadamente) para resolver este assunto com uma troca por outro modelo ou a devolução do meu dinheiro.Ao apresentar o meu caso, foi-me informado pela colaboradora que não podia fazer nada para além de submeter o caso para verificação técnica, visto que abri a caixa e usei o telemóvel. Eu perguntei como é que esperam que as pessoas vejam como os aparelhos são na realidade sem os retirar da caixa, ao que foi respondido que as pessoas podem usar os aparelhos de exposição. Então no caso da bateria, era suposto eu ter ficado 3 dias na loja a ver como a bateria se comportava? Ou se a câmara abre em todas as aplicações de videochamadas? Além disso, com a pandemia actual estão à espera que vá tocar em aparelhos de exposição onde várias mãos já passaram por eles sem qualquer higienização entre clientes?A senhora só se dignou a apontar para um quadro na parede onde diz que os telemóveis não estão abrangidos pela Satisfação/Devolução a não ser que tenha algum problema técnico ou esteja selado em caixa.Não deixei de reparar que no que toca a telemóveis dizia o seguinte Telemóveis (Consultar condições específicas). Perguntei pelas Condições Específicas e onde as podia consultar visto que nem no site da Worten elas estão escritas. A colaboradora, que se mostrou inexperiente ao atendimento de clientes, passou o assunto ao responsável de balcão chamado Fábio Pereira.Este senhor, dito responsável de balcão, afirmou ainda que a gerente de loja não se encontrava presente então não havia mais ninguém acima dele para falar connosco. Curioso, visto que a gerente de loja estava na realidade presente e em funções, até porque falei com a mesma passado cerca de uma hora depois.O Sr. Fábio Pereira mentiu na cara de um cliente e com testemunhas presentes.Voltando ao assunto das Condições Específicas, o responsável de balcão informou que isso não existe em escrito, não existe um documento oficial, que é apenas algo que sabemos e só sabem transmitir as mesmas verbalmente. Como cliente obviamente isso não me chega, porque podem usar isso contra um cliente, podem acrescentar ou retirar condições conforme lhes apetece.Ao falar com a gerente de loja e perguntado novamente onde estão as condições específicas foi-me informado que realmente as mesmas não se encontram escritas, logo o cliente não as pode consultar como o quadro afixado no balcão das devoluções o recomenda.Apresentei uma reclamação (N°29900532), mostrei a minha insatisfação, ainda me mentem descaradamente e ocultam informações. Não podem aconselhar consultar condições específicas quando não existe um documento da Worten que os clientes possam realmente CONSULTAR e LER em loja ou online.O aparelho ficou em análises técnicas durante 48h, o que seria o suficiente para me trocarem ou devolverem o dinheiro, visto que depois entregam-me um relatório que nem vem assinado, com várias referências de falhas e dizem que o aparelho está bom.Uma vergonha de como tratam os clientes depois da venda.