Exmos. Senhores
Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado face ao total desrespeito, da Vossa parte ao email enviado em 29 de novembro, o qual vou enviar hoje novamente.
Após a apresentação detalhada do problema e responsabilidade clara da marca pelos danos causados, o mínimo que seria expectável da vossa parte seria uma resposta imediata, seja positiva ou negativa, com o devido esclarecimento. No entanto até a presente data, não obtive qualquer feedback ou indicação de que a minha reclamação tenha sido analisada ou sequer reconhecida.
Este silêncio dos responsáveis de uma marca que se diz consagrada no mercado português é grave, muito grave.
Infelizmente, e porque foi feita uma reclamação à marca, o concessionário está impossibilitado de proceder a qualquer reparo no carro até que receba uma orientação formal da parte da marca, o que tem gerado enormes prejuízos e transtornos.
Gostaria de salientar que me encontro em uma situação difícil, uma vez que a minha esposa depende do veículo para se deslocar diariamente para o seu trabalho, e para lá não tem disponível qualquer outro meio de transporte
.A demora na resolução deste problema tem-me causado grandes inconvenientes, uma vez que além de estar sem mobilidade, não posso cancelar o contrato de leasing nem o seguro da viatura para adquirir outro veículo, enquanto esta questão não for resolvida.
Solicito, portanto, uma solução imediata para este impasse seja por meio de um posicionamento claro da Mercedes sobre a reparação ou uma alternativa viável que possa minimizar os prejuízos que estou a enfrentar.
Aguardo um retorno urgente para que possamos resolver esta situação de forma eficaz e sem mais demoras.
Atenciosamente,
Virgílio do Carmo de Sousa
Mercedes Benz, Classe A 180 diesel, matricula 93ZZ47, N. de chassis: W1K1770031N153736