Dia 19 de julho de 2023 solicitei um serviço de mudança de casa à Meo. O mesmo não foi possível ser realizado. O técnico deslocou-se até à morada e não tinha condições para a realização do serviço (falta de pdo).Hoje, dia 14 de setembro de 2023 ainda não temos telecomunicações na nossa casa.De notar que as empresas concorrentes (NOS e Vodafone) já operam no prédio e possuem um repartidor geral instalado no prédio e já estão a operar.Passados quase dois meses desde a mudança de casa, continuo sem telecomunicações.Encontro-me cansado de realizar reclamações para a Meo em que todas as semanas realizo chamadas telefónicas. Não vejo equipas no terreno para a realização deste trabalho e a Meo não consegue indicar-me datas concretas de realização de trabalho. Nada é feito.Caso a fibra ótica não seja passada da rede de distribuição de via pública para ao nosso prédio com a instalação do PDO até ao final da presente semana, irei ter de avançar de forma jurídica contra a Meo uma vez que a mesma não permite a realização da cessão de contrato por justa causa mas também não resolve efetivamente o problema.Deixo a seguinte questão: em pleno ano de 2023 a Meo acha razoável demorar 2 meses para a passagem de um cabo de fibra e instalação de um repartidor primário num prédio?Deixo a seguinte questão: em pleno ano de 2023 a Meo acha razoável demorar 2 meses para a passagem de um cabo de fibra e instalação de um repartidor primário num prédio?