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Factura Vodafone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: VODAFONE

22/12/2019

Venho solicitar a vossa colaboração para o seguinte:Eu abaixo assinado José António Bernardo, contribuinte nº185980813, v/cliente nº309709819, tendo mudado de residência na Rua Alberto Angelo da Silva, nº 14 - 1ºdto 2600-686 Castanheira do Ribatejo, para Rua das Nespereiras, lote B - 1ºC em 2580-653 Carregado, venho contestar a última fatura.Factura Nov 2019 no valor de 445,23€ - nºFT001/066825680 (9Nov a 8Dez)Venho contestar e solicitar a correção das seguintes informações e valores:1-Pacote TV+NETVOZ+MOVÉLO nº associado 916164875 não corresponde ao nº incluido no contrato, desconheço a sua origem.2-Complemento de serviçosVem faturado o valor de 337,64€ relativo a complemento de serviço e como forma de penalidade por incumprimento contratual.Considero ser legitima a razão que apresentei para rescisão de contrato, logo não se justifica a penalidade acima referida.Após o meu pedido de rescisão de contrato, cancelei a autorização de débito directo, assim solicito à VODAFONE que me envie uma entidade e referencia para poder proceder à regularização imediata do valor devido e que no meu entender é de 107,59€.A razão que apresentei à VODAFONE para justificar a rescisão de contrato, foi a inesperada alteração de morada, que de acordo com o nº1 do artigo 437º do código civil é uma das excepções em que a mesma é possível.Recebi a 26-11-2019 a seguinte mensagem através de sms Na sequencia do seu contato informamos que a morada Rua das Nespereiras, lt B, 1ºC Carregado, não é elegivel para subscrição fibra.Considero que a manutenção do contrato deixa de fazer sentido por o mesmo ter sofrido uma alteração anormal, a VODAFONE não tem capacidade para manter os serviços na nova morada conforme assumido.Nota: Na minha anterior morada a VODAFONE fez um novo contrato com os atuais proprietários, será razoável ter 2 contratos em simultâneo na mesma morada...?Cumprimentos,José Bernardo

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. B.

22/12/2019

[cid:BD780B78-E849-4CF3-8DBE-A1816CE8043A]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:1B671066-5C21-4837-810F-18D077D874F3]


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