Estimado Cliente,
Recepcionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após audição da chamada e verificação em sistema da informação disponibilizada cabe-nos informar o seguinte:
Ponto 1 Analisada a chamada em momento algum o operador elevou o tom de voz apenas manteve uma postura um pouco mais assertiva isto após em chamada serem proferidas diversas ofensas tanto para com terceiros como para o mesmo tais como o vosso estafeta deve ser uma barata tonta, de louvar ainda que apesar de da sua parte ter iniciado a chamada sempre num tom de ironia e desdém o funcionário manteve-se objectivo e focado em esclarecer todas as dúvidas conseguindo relativizar toda a situação, além de tudo isto no final da chamada da sua parte foram novamente proferidas ofensas direcionadas ao operador.
Ponto 2 Após analise em sistema cabe-nos informar que toda e qualquer encomenda vinda de Espanha tem um prazo de entrega de 48h a 72h, quando nos contactou a encomenda tinha sido depositada no dia 15/12 pelas 18h30 em Espanha pelo remetente, isto tal como lhe foi transmitido após a passagem do estafeta no ponto pack, a encomenda já foi recolhida ontem do ponto pack e está hoje em distribuição para o ponto pack de destino por si previamente escolhido, cumprindo assim os prazos estabelecidos em concordância com marca nossa cliente.
Concluímos esta resposta garantindo que o nosso empenho é sempre de que todos os nossos clientes sejam atendidos com profissionalismo e esclarecidos devidamente consoante cada situação.
Atentamente
--
Sara Pinto
Customer Care
Tel.: 21 124 56 24
Rua Coronel Edgar Pereira Costa Cardoso, 3-E, 2615-360 Alverca do Ribatejo
Dec 16, 2025, 14:45,
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