back

Exigencia de fatura/recibo passada por serviços pagos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Hospital da Luz - Torres de Lisboa

30/01/2022

Exmos SenhoresVenho mais uma vez solicitar que me seja passada fatura/recibo de uma intervenção que fiz nessa unidade clinica em 18/11/2021 no âmbito de uma cirurgia cardiovascular, e pela qual paguei á entrada para o internamento a quantia 9500,00€ a titulo de adiantamento de serviços prestados.Das diversas diligencias feitas pelos canais que o hospital disponibiliza adicionei uma reclamação por escrito com carta registada em 27/12/2021 da qual nao obtive qualquer resposta: Assim como dos diversos Tickets que foram registando a minha reclamação.Para além do que eu considero uma absoluta falta de respeito pelo Cliente/paciente. acarreta que sem esse documento não poderei apresentar despesas a ADSE para o respetivo reembolso, para além do fato de em termos fiscais já estarmos em dois anos fiscais diferentes.Pelas consequências advindas de toda esta incúria irei responsabilizar os hospital.Mais uma vez espero receber a fatura/recibo das despesas realizadas no prazo de uma semana, se tal nao for feito escalarei a reclamação para outras entidades.Em anexo seguem ficheiros das deligênciaa realizadas ao longo destes 3 meses.Respeitos cumprimentosJose Manuel Arede Ferreira

Mensagens (2)

J. F.

Para: Hospital da Luz - Torres de Lisboa

17/02/2022

Acuso a receção e satisfação á minha reclamação de envio de fatura (&#1113122FT Fc22/132/132781) &#1113122&#1113130&#1113096??8de serviço prestado nessa unidade clinica.Respeitosos cumprimentosJosé Aerede Ferreira

Hospital da Luz - Torres de Lisboa

Para: J. F.

22/02/2022

Exmos. Senhores,Informamos que a situação reportada já foi resolvida e o cliente esclarecido, tendo-lhe sido enviada uma carta de resposta.Cumprimentos,Anabela Félix BrazSecretariado da Direção[Hospital da Luz_TorresLisboa]Hospital da Luz Torres de LisboaRua Tomás da Fonseca, Edifícios B, D, E e F, 1600-209 LisboaTelefone - (+351) 217 104 600 Ext: 17187anabela.felix.braz@hospitaldaluz.pt[cid:image002.png@01D71CA9.17DA6B40]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.