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Exigência do cartão de cidadão de pessoa falecida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/11/2019

Exmos. Senhores,No dia dia 13 de Novembro 2019, 4ª feira às 10h, dirigi-me à Estação dos CTT das Paivas , Avenida da Liberdade, Lt 56 - Ed. São João Paivas, 2845-998 Amora. Tal deslocação teve como principal objectivo o resgate de certificados de aforro.Fui acompanhado pela minha Mãe e outros 3 irmãos e com toda a documentação solicitada. O falecimento do meu pai em 1 de Janeiro de 2018, obrigou a feitura de habilitação de herdeiros para a regularização de variados assuntos que a lei nos obriga. O resgate não foi concluído, porque a funcionária dos CTT, exigiu que fosse apresentado o cartão de cidadão do falecido (AUGUSTO NEVES), quando lhe foi apresentada a certidão de óbito original. Desde o falecimento e após a recepção da referida certidão, nos foi informado pelos serviços Centrais , que o cartão de cidadão ficaria anulado, apenas a certidão de óbito teria validade.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. N.

15/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - NNEVMJEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. N.

18/11/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do reclamante:Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

C. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/11/2019

Caro (a) CTT Correios de Portugal, S.A., Envio,as seguintes informações solicitadas:Assunto Deco Proteste:Exigência do cartão de cidadão de pessoa falecidaReclamação Deco Proteste n°CPTPT00765267-34E-mail do reclamante:neves.celso@gmail.comNome e morada completa do reclamante:Celso Neves, Rua Quinta da Mansôa nº 42-A, Foros de Amora, 2845-312 AMORA

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. N.

19/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - QWE6ZLEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. N.

20/11/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


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