Exmos. Senhores,No dia 25 de novembro do corrente ano, adquiri no vosso estabelecimento, AUTOSPOR, Rua do Jugal, N°1081, 3885-078 ARADA (OVAR), um veículo da marca Renault, modelo Clio, matrícula 25-CX-18, de 2001, por troca com uma viatura da minha propriedade.Na altura, foi-me assegurado que a viatura se encontrava em excelente estado mecânico e com revisão feita, pelo gerente sr. Manuel Ribeiro. No entanto, no mesmo dia em que me foi entregue, a viatura em questão deixou de funcionar devido a um problema no motor de arranque. A este problema, acresce o prazo da Inspeção Técnica Periódica, que terminou no dia da entrega. Além destes problemas críticos, também se encontra aceso no painel de instrumentos, o testemunho de direção de assistência variável, o que normalmente indica a falta de direção assistida.Como se ainda não fossem suficientes avarias, também me entregou a referida viatura com: o farol dianteiro direito com os médios fundidos o vidro elétrico da porta do passageiro avariado auto-rádio bloqueado por código de acesso canhão de ignição com folga suficiente para forçar constantemente o motor de arranque falta de pneu sobresselente e respetivos acessórios embraiagem tão dura que dá a sensação de que partirá a qualquer momento data da primeira matrícula não coincide com a que me foi anunciada, com uma diferença de 5 anosConforme V/Exas. não ignoram, compete-vos, enquanto profissionais do ramo, assegurar o bom funcionamento dos bens vendidos pelo prazo mínimo de dois anos, tal como se se tratasse de um bem novo.Assim, venho, por este meio exigir que, no prazo máximo de 15 dias, procedam à reparação do veículo, ou à troca do mesmo.Informo ainda que, caso o problema não seja solucionado o mais brevemente possível, comunicarei o sucedido às entidades competentes e recorrerei a todos os meios à minha disposição para defender os meus direitos.Sem outro assunto de momento, subscrevo-me apresentando os meus melhores cumprimentos,