Em reposta á reclamação @@REF_ID@0ab84e1519e177cb9a@REF_ID@@ que apresentou temos a informar que conforme registado, o pedido inicial de ativação de garantia foi efetuado em 6 de maio de 2024. Naquela ocasião, a marca identificou sinais de manipulação que resultaram nos danos apresentados. Apesar disso, como gesto de cortesia comercial, a peça foi substituída, mesmo não estando coberta pelos termos e condições da garantia, que excluem danos causados por manipulação inadequada ou utilização incorreta.
No dia 14 de dezembro de 2024, recebemos um novo pedido de reativação da garantia. Desde o início, informámos que havia dúvidas quanto à sua aceitação, dado o histórico do caso. Ainda assim, submetemos o pedido à marca para avaliação. No dia 17 de dezembro, entrámos em contacto por WhatsApp para comunicar que a reativação da garantia tinha sido recusada pela marca, pelos mesmos motivos apontados anteriormente. Além disso, salientamos que, na análise realizada na fábrica durante o primeiro pedido, o capacete foi considerado em conformidade com as normas da marca, nas restantes queixas.
Durante o processo, também mantivemos contacto telefónico para esclarecer as questões levantadas. Ressaltamos que o capacete encontra-se disponível para levantamento na nossa loja desde a data acima mencionada.
Estamos à disposição para continuar a prestar o suporte necessário e esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.
Atenciosamente,
Marisa Pereira
Caparica Peles®
www.caparicapeles.pt/ info@caparicapeles.pt
Lisboa
21 822 75 53/ Av. do Colégio Militar 18B, Benfica
Sobreda
21 295 22 32/ Azinhaga da Urraca, Armazém B, 1º Andar