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Esgotado mais de 30 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. M.

Para: Caparica Peles Loja Lisboa

22/01/2025

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri, um/uma (DESCRIÇÃO DO OBJECTO) por (PREÇO PAGO). A referência da encomenda é (COLOCAR REFERÊNCIA). Sucede que este apresenta defeito: (DESCREVER OS PROBLEMAS). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (DATA), para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde (DATA), mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Caparica Peles Loja Lisboa

Para: J. M.

22/01/2025

Em reposta á reclamação @@REF_ID@0ab84e1519e177cb9a@REF_ID@@ que apresentou temos a informar que conforme registado, o pedido inicial de ativação de garantia foi efetuado em 6 de maio de 2024. Naquela ocasião, a marca identificou sinais de manipulação que resultaram nos danos apresentados. Apesar disso, como gesto de cortesia comercial, a peça foi substituída, mesmo não estando coberta pelos termos e condições da garantia, que excluem danos causados por manipulação inadequada ou utilização incorreta. No dia 14 de dezembro de 2024, recebemos um novo pedido de reativação da garantia. Desde o início, informámos que havia dúvidas quanto à sua aceitação, dado o histórico do caso. Ainda assim, submetemos o pedido à marca para avaliação. No dia 17 de dezembro, entrámos em contacto por WhatsApp para comunicar que a reativação da garantia tinha sido recusada pela marca, pelos mesmos motivos apontados anteriormente. Além disso, salientamos que, na análise realizada na fábrica durante o primeiro pedido, o capacete foi considerado em conformidade com as normas da marca, nas restantes queixas. Durante o processo, também mantivemos contacto telefónico para esclarecer as questões levantadas. Ressaltamos que o capacete encontra-se disponível para levantamento na nossa loja desde a data acima mencionada. Estamos à disposição para continuar a prestar o suporte necessário e esclarecer quaisquer dúvidas adicionais. Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Atenciosamente, Marisa Pereira Caparica Peles® www.caparicapeles.pt/ info@caparicapeles.pt Lisboa 21 822 75 53/ Av. do Colégio Militar 18B, Benfica Sobreda 21 295 22 32/ Azinhaga da Urraca, Armazém B, 1º Andar


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