back

Erro no valor da fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: DIETIMPORT S. A.

12/03/2024

Tendo comprado na loja Celeiro do Arrábida Shoping, V N Gaia, o artigo em promoção c spring molho soja yuzu ponzu bio 150ml, de 4,04€, este foi debitado ao preço original de 8.09€. Entretanto a etiqueta laranja com o desconto descolou e deitei-o ao lixo. Já em casa detetei o erro do funcionário.Voltei à loja e lá disseram que só com a etiqueta é que podiam retificar o erro por eles cometido! Disse que podiam ver que naquele dia tinham essa promoção e retificavam o seu erro. A resposta foi fazerem-me ir procurar no meio do lixo todo, a dita etiqueta.!! Encontrada devolveram a diferença! Acho inqualificável este procedimento. E de má vontade. Nem desculpa pediram!!!

Mensagens (2)

DIETIMPORT S. A.

Para: J. M.

14/03/2024

Exmo. Sr. João,Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.  Os clientes são a razão de ser de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.O Celeiro tem um grande apreço pelos consumidores e sabemos que a relação com os mesmos deve ser vista como um fator fundamental, para cativar e manter clientes e deve ser sempre encarada como uma prioridade, em qualquer loja.Pedimos desculpa por todo o incómodo e informamos que iremos averiguar devidamente a situação que nos reportou, para que não volte a suceder.Agradecemos muito a sua observação e lastimamos imenso a falta de atenção.  Atentamente,Equipa CeleiroEm terça-feira, 12 de março de 2024 às 16:41:24, escreveu:

J. M.

Para: DIETIMPORT S. A.

14/03/2024

Muito obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.