Tive a infelicidade de perder um router movel ZTE do Meo o qual tinha há quase 1 ano e sempre funcionou muito bem. Ao perder este, foi-me dito através do telefone para comprar outro numa loja oficial ou on line , optei pela loja oficial do Montijo (maldita a hora ) na semana que antecedeu o Natal ....um router igual ao que tinha 3G na mesma e que me custou 39,90 euros. Logo nesse dia detectámos irregularidades quando tentámos aceder á internet abre o google não entra em qualquer site ou se entra pendura cai e ficamos sem acesso. Na vespera de Natal contactámos a linha do apoio técnico , fizeram alguns testes e ficaram de ligar dentro de 48h ...até dia 26 portanto. Não tendo acontecido esse contacto , deslocámo-nos á loja do Montijo no dia 27 na tentativa de trocar o router , nunca falámos em devolução...O funcionário acedeu ao router no telemovel dele claro aceder acede.se fazer qualquer tipo de consulta não se consegue...falámos em trocar o router que não funciona nem na nossa casa nem no meu emprego onde utilizei sempre o outro router e sempre funcionou , o funcionário foi falar com alguem que lhe disse que teriamos de mandar parta reparação ...WHAT???? um equipamento novo se não funciona o cliente não tem que o mandar reparar muito menos ficar privado do serviço , aguardámos pelo gerente de loja o Sr. Eduardo (o tipico funcionario que dá mau nome ás empresas, sendo extremamnete arrogante e mal educado pois virou-nos as costas ) recusou tambem a troca do equipamento porque estavamos insatisfeitos e não trocam por insatisfação. Eu não sei se querem passar atestados de burrice aos clientes , é desesperante este tipo de situações em que se liga e se desloca N vezes para resolver um problema e ninguém soluciona. Escrevemos no livro de reclamações, recebemos resposta do sector satisfação do cliente que passo a transcrever : Relativamente ao exposto, esclarecemos que, numa compra presencial, a devolução deverá ser efetuada no período máximo de 7 dias úteis, caso se verifique falta de informação, informação insuficiente, ilegível ou ambígua que comprometa a utilização adequada do bem ou do serviço adquirido, o que não se verifica nesta situação.Se o equipamento não respeitar as condições mencionadas, a MEO e a marca reservam-se no direito de não aceitar a devolução.De referir que, a situação reportada não se enquadra nas condições mencionadas, pelo que, lamentamos mas não é possível satisfazer o seu pedido.Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 1696 e na Área de Cliente em meo.pt.Com os melhores cumprimentos.Cristina TorresGabinete de Satisfação do Cliente Posto isto gostaria de saber através deste meio qual a politica de trocas do MEO? Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente, aliás os contactos estão todos registados , concordam que temos direito á troca do equipamento, porque aqui ninguém lhe apetece trocar só porque apetece nós só queremos que o serviço funcione (ainda agora estou a enviar esta mensagem fazendo do meu telemovel HOTSPOT e sou Vodafone e é para a Vodafone que eu mudo pois termina o maldito contrato com o MEO no próximo mês e deito fora 40 euros mas não quero mais nada esta empresa. É de lei os equipamentos serem trocados , os proprios funcionarios me disseram (falei com 3 pessoas ao telefone ) para ir á loja do Montijo pois só pode ser tratado lá , vou fazer o quê ao Montigo mais 100 e tal km de deslocação para aquele senhor recusar a troca ? Também nos mandaram via telefone ir á loja de Vila Franca proceder á troca do equipamento , por nosso azar não têem ficaram de ligar até hoje.......Ficamos baralhados , por telefone uns mandam ir trocar a outra loja onde foi adquirido , outros dizem que tem que ser trocado no Montijo , afinal ??? quem não desiste e perde dinheiro nestas situações ? Quem quer ficar com um aparelho que não funciona ? Aguardo uma resposta como solução para este problema , pois continuamos sem aceitar ficar com este aparelho. Tenho gravações do funcionamento da internet ou neste caso do não funcionamento. Obrigada Maria Fão