No passado dia 6 de Janeiro de 2022, eu fiz uma encomenda on-line para entrega em casa, de vários produtos, um deles, um processador AMD Ryzen 5600X. A encomenda chegou no dia 11 de Janeiro. Esperei que o resto das peças chegassem e, no dia 15, comecei a montar o computador. Assim que chegou a parte de instalar o processador, reparei que o mesmo, que é suposto ser novo, vem com claros sinais de uso, nomeadamente pinos tornos e vestígio de pasta térmica. Desloco-me a uma loja física nesse mesmo dia e, após exigir a devolução do dinheiro ou a troca para um novo, indicam-me que nada podem fazem, que a loja física é separada da loja online e apenas podem enviar o produto para a central para revisão. Como precisava do computador pronto naquele dia, fui obrigado a comprar o mesmo processador noutra loja. No dia 21 de Janeiro, recebi uma chamada da Switch Technology a informarem-me que não pretendem fazer a devolução ou entrega de um produto novo visto que a caixa ia selada quando me foi entregue, ou seja, é impossível que eu tenha recebido o processador nas condições que referi. Isto é inadmissível, alguém, ou na AMD, ou na Switch Technology, fez asneira e, como costume, quem paga é o consumidor,