No dia 27 de maio recebi indicações de que uma encomenda dirigida para a minha morada postal tinha sido entregue quando, na verdade, não a recebi. Nesta sequência, consultei o serviço de acompanhamento de entregas no website CTT e a informação que lá consta confirma que o objeto foi entregue dia 22 de maio, mas o local corresponde a 3500 - VISEU. Tendo em conta que a minha morada é em Braga, presumi que a encomenda tivesse sido erradamente distribuída. Nesta sequência, pedi esclarecimentos aos CTT via email, no dia 28 de maio, quanto ao paradeiro da encomenda e à forma como poderia reavê-la em tempo útil. Após mais de 10 dias sem receber qualquer resposta concreta ao meu email (recebi apenas resposta automática), voltei a enviar email aos CTT, que finalmente responderam A reclamação com o nº XXX foi encerrada, receberá nos próximos dias uma carta de resposta à mesma. Finalmente, no dia 6 de junho, recebi efetivamente a carta na minha morada, com uma informação surpreendentemente redundante Concluídas as averiguações necessárias, informa-se que o objeto em referência foi entregue ao destinatário em 2017-05-22. Basicamente, os CTT voltaram a dizer aquilo que eu própria referi no email em que os contactei, sem me darem resposta quanto ao óbvio erro no destinatário. Tenho o comprovativo da encomenda que contém a morada postal correta e não aquela em que foi entregue (para além de que apenas existe uma rua com o nome da minha morada em todo o Portugal, pelo que nem sequer poderá ter sido uma confusão com a morada).