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entrega de encomenda em falta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: piscinasdesmontaveis.pt

19/07/2019

Exmos. Srs. Encomendei no passado dia 8 de Julho a encomenda com a refª SUMYNUCSM e efectuei o respectivo pagamento por transferência bancária . Verifico pelo sistema de tracking da DHL que a encomenda viajou de Valencia para Saragoça e seguidamente para Lisboa e depois voltou para Saragoça sem que nunca tivesse sido contactado para a entrega .Contactei os vossos serviços telefónicamente pelo que me foi dito que devolveriam a chamada logo que soubessem da causa . Não o fizeram telefónicamente e em vez disso enviaram-me um email que passo a transcrever « Caro Cliente,Informamos que efetuámos reclamação à agência de transportes.Iremos informá-lo assim que obtivermos uma resposta.» .Constando a encomenda de uma pequena piscina que se destina a uma casa de campo habitada quase apenas só no período de férias e onde podia contar com a ajuda de profissionais em trabalhos no local para a sua montagem , inferi que dada a confusão com a empresa tansportadora não iria ter a piscina a tempo de ficar montada antes de terminar este período . Contactei-vos por email sugerindo o ressarcimento do valor da encomenda e depois novamente a pedir um ponto de situação , sem obter qualquer resposta .Onze dias depois verifico no sistema de tracking da DHL que a encomenda se encontra em Saragoça sem qualquer movimentação e continuo sem receber qualquer informação da vossa parte nem quanto ao ressarcimento nem qualquer outra solução . Uma vez que no local onde se destina a piscina já não se encontra habitado o ressarcimento seria a solução mais fácil não tendo que fazer deslocações com os custos inerentes . Espero de V. Excas. brevemente uma resposta que vá preferencialmente neste sentido .Grato pela atenção , o cliente Fernando Almeida

Mensagens (1)

F. A.

Para: piscinasdesmontaveis.pt

22/07/2019

«Caro Cliente, Estamos reclamando na transportadora para que sua encomenda seja devolvida à fábrica. Após confirmar que foi realizado, será solicitado a nosso departamento financeiro o reembolso do valor pago da encomenda. Lamentamos as inconveniências ocasionadas. Cumprimentos, Vanessa SantanoApoio ao Cliente»Exmos Srs. Acho completamente inaceitável que o tema "transportadora" ao qual sou completamente agnóstico continue a servir como desculpa , em primeiro lugar para a "não entrega" e agora para o reembolso da quantia paga .Se a mercadoria porventura se tiver extraviado é o cliente que arca com as consequências ?Qual é a responsabilidade da vossa empresa ? Cpts.Fernando Almeida


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