back

ENTREGA DE ENCOMENDA ATRASADA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: LOGIC, Logística Integrada SA

09/09/2023

Ja tenho aqui uma reclamação aberta . Estou o dia todo à espera igual uma palhaça, tratei com a loja GATO PRETO a entrega do sofá na data de HOJE 09/09/2023, como margem de erro para atrasos da TRANSPORTADORA LOGIC, de modo tambem que conciliasse com um dia em que eu estivesse em casa para receber . TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA E NAO TENHO DISPONIBILIDADE PARA ESTAR A FALTAR TRABALHO PARA FAZER PAPEL DE IDIOTA PRA UMA TRANSPORTADORA DE FUNDO DE QUINTAL SEM RESPEITO E COMPROMENTIMENTO PARA COM OS CONSUMIDORES DOS TEUS SERVIÇOS, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO É BARATINHO NÃO !!!.Vou colocar aqui em anexo prints dos emails que me foram enviados, em que aliás é a única maneira de comunicação com retornos TARDIOS. Com base no email enviado ONTEM, 08/09/2023, MEU MARIDO E EU RETIRAMOS O SOFÁ AINTIGO E DEITAMOS FORA ! AGORA ESTAMOS NA NOSSA FOLGA EM CASA, COM UMA CRIAÇA, LIMITADOS A SENTAR AO CHAO .Devo também aqui ressaltar, que NUNCA consegui contato com a loja GATO PRETO, que ´´e quem deveria intervir nessa situação, afinal, é ela quem escolhe a PORCARIA de transportadora que irá fornecer aos seus clientes !!!!AGORA QUEREM NOS FAZER UMA SUPOSTA ENTREGA NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/09/2023, (NÃO DEVEM GOSTAR DE TRABALHAR AO FIM DE SEMANA), TEREMOS QUE NOS PREJUDICAR EM UM DIA DE TRABALHO PARA UMA ESPERA QUE HONESTAMENTE, PELAS RECLAMAÇÕOES QUE VEJO POR AQUI, NÃO SEI CERTAMENTE SE VAI VALER O NOSSO DIA DE TRABALHO. Será que alguém vai arcar com esse dia ??? Posso já dizer aqui que o um dia de trabalho meu ou do meu marido não fica por menos de 60€ !!!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.