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Engananaram-me!!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: MGEN SEGUROS

16/02/2022

Venho expor uma situação muito desagradável! À cerca de 1 ano, dia 3 Março 2021 fiz o seguro da Mgen, através da deco. Informei-me das condições porque seria para fazer uma cirurgia bariatrica. Foi-me dito que com a minha apólice o seguro cobria a totalidade da cirúrgia e que apenas tinha o co-pagamento de 250€, mas, tinha 1 ano de carência. Assim foi, fiz o seguro, fui fazendo exames e consultas, esperei 1 ano e marcamos a cirurgia. O meu cirurgião fez o pedido à seguradora no dia 11/02/22, pedido esse que foi aceite no dia de hoje.Ao me informar junto do hospital, foi-me dito que a seguradora só iria cobrir 5000€ da cirurgia e sendo ela 13000€, eu iria ter que pagar o restante mais o co-pagamento de 250€.Liguei para a Mgen e foi-me dito que as condições foram alteradas para o ano de 2022 e que apenas iriam comparticipar 10% do valor do meu plafond. Ou seja, para cirurgia tenho direito a 50 000€/ano, mas que só podia usar na cirurgia os tais 10%,o que dava 5000€. Tenho cirurgia marcada para dia 08/03/22, depois de ter gasto imenso dinheiro em exame e consultas, e não tenho seuqer possibilidade de pagar o restante dinheiro pois estava a contar apenas pagar os 250€ como me foi dito.E para alem disso não fji avisada com os 30 dias de antecedência, pois só recebi o email com essa alteração no dia 02/02/22 e a renovação será dia 01/03/22.

Mensagens (1)

MGEN SEGUROS

Para: J. M.

18/02/2022

Cara AderenteNo seguimento do tratamento do tema em assunto, informamos que enviámos resposta à sua exposição, para o endereço de email associado ao seu seguro de saúde.Com os melhores cumprimentos.[cid:image001.png@01D824EC.F8BC2030]Ana BARRADASDepartamento de Gestão de ReclamaçõesEuropamutRua Castilho 39 12-H 1250-068 Lisboa PORTUGAL+351 211 155 860


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