back

Enconenda não recebida na totalidade

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. J.

Para: SKLUM

28/08/2025

Fiz uma compra online na SKULUM no dia 28/07/2025. Sendo que no dia 08/08/2025 recebo a encomenda em casa e apercebo-me que falta um dos bancos que comprei (comprei um pack de 2 e só chegou 1). Após varias tentativas de resolver o problema com o apoio ao cliente da empresa vi-me obrigada a tomar outras medidas. Apos conversa com a transportadora GLS, que me enviou o rastreio total da encomenda desde o primeiro dia e que comprova que esse banco nunca entrou nos seus armazéns, estando la bem explicito que sempre faltou um volume. A empresa em questão (SKULUM) faz questão de afirmar que o volume vai ser entregue e recusa-se a resolver o meu problema. Exigi a devolução ou o envio do banco e foi-me rejeitada qualquer solução que apresenta-se. É de salientar a falta de profissionalismo e humildade da SKULUM, uma vez que não me entregam a minha encomenda já paga à mais de um mês e não me devolvem o meu dinheiro. Sinto-me burlada.

Assistência solicitada 01 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.