back

Encomenda premium

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: LOGIC, Logística Integrada SA

03/02/2025

Exmos. Senhores, Tinha sido agendada a entrega premium (com montagem e desmontagem de equipamentos, entrega de equipamento usado e ainda um pagamento extra por se tratar de uma maquina de lavar) para quarta-feira dia 29 de janeiro, no período da tarde. Tentei contactar a linha de apoio às 17h45 para perceber o que se passava e ao fim de 20m, fui informada pela pessoa que me atendeu que não estava a conseguir contactar os colegas da distribuição, mas que eu deveria ser a última cliente do dia, uma vez que o armazém é em Vialonga e a minha residência é perto, deveria ter sido escalada para o fim do dia. Voltei a entrar em contacto com o serviço às 18h50, uma vez que encerravam às 19h00, nessa altura fui informada que tinham recebido contacto da equipa de distribuição a dizer que havia um atraso e que a entrega ia passar das 19h00. É triste que esta indicação só me tenha chegado porque voltei a ligar. Seria de bom tom, contactar o cliente para informar, sendo que já tinha solicitado informação anteriormente. Infelizmente nem para o fim do dia fui escalada, nem um telefonema recebi de ninguém com nenhuma justificação, nem com novo agendamento. Imprevistos acontecem, tal como atrasos, especialmente em dias como o de ontem, com imensa chuva, estes imprevistos são desculpados, como é óbvio. Contudo, não posso deixar de ressaltar o facto de não ter sido contactada uma única vez, tive sempre de perceber o que se passava. Hoje em dia quando disponibilizamos o nosso contacto é para esse efeito. Mais triste ainda é não haver entrega no dia agendado e não terem a dignidade de realizar um único telefonema com um pedido de desculpas ou uma simples justificação. Tirei, um dia de férias, em vão, para receber a encomenda no dia que havia sido agendada, não posso estar constantemente a tirar dias para ficar em casa à espera em vão. Agradecia que existisse maior consideração e respeito pelo cliente. Estive toda à tarde à espera de um contacto que não existiu. Hoje (30 de janeiro), liguei às 09h01, expus toda a situação, quem me atendeu deu-me toda a razão e informou que tinha sido impossível realizar as entregas todas de ontem, voltei a referir que deveria ter havido um aviso, uma informação, uma justificação e foi uma falta de consideração pelo cliente, respondeu que deveria ser contactada no período da manhã para realizar novo agendamento, voltei a referir que este procedimento não é o correto. Questionei se iria receber a encomenda no dia de hoje, após as 18h00, sendo que o armazém fica próximo de minha casa, perguntaram-me se poderia ser realizada no sãbado a entrega, não fiquei satisfeita com esta situação, porque estava a ser prejudicada em mais dois dias e estava mesmo a precisar do eletrodoméstico. Contudo, aceitei e salientei que deveriam realizar a entrega às 11h00, pois não estava para adiar de novo compromissos pessoais pela falta de disciplina da empresa. Bem sei, que posso ser prejudicada por esta reclamação, mas penso que todos devem perceber o modo de funcionamento, não voltarei a comprar em mais nenhuma loja que tenha acorda com esta empresa de distribuição. Sim, chegou no sábado a encomenda, com técnicos que não eram aptos para a montagem da máquina encastrada e nem sequer sabiam que iam recolher mono, achavam que só iam entregar a máquina. Mas que raio de serviço é este ? Que aceita realizar uma entrega e não tem técnicos aptos, nem sequer envio a informação do que vão fazer. Depois de muito reclamar, lá me ligaram a nova máquina, mas ligaram mal porque a máquina deu erro. E adivinhem, não enviaram ninguém para solucionar o problema e nem sequer tinham data para ir o único tecnico especializado da empresa que sabiam montar máquinas encastradas. Neste momento, só quero que me levem a máquina de casa e me devolvam o dinheiro. Esta empresa é uma vergonha, não se deixem enganar. Perguntem sempre quem faz a entrega e se for esta empresa, neguem. Não ficam com solução para o vosso problema, apenas ficam com problemas acumulados e dinheiro gasto em chamadas. Vergonha! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.