back

Encomenda não rececionada, mas dizem ter sido entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Tummytox

23/02/2024

Venho desta forma manifestar o meu desagrado com a falta de zelo no tratamento dos clientes da parte desta empresa.A transportadora Delnext, enviou mensagem no dia 19 de fevereiro em como iriam fazer a entrega da encomenda.Enviei mensagem em como só estaria alguem para receber a mesma a partir das 15:30.Ninguém apareceu, não houve qualquer tipo de contacto para a entrega.Enviei fatura e mais u.a vez frizei o facto de não terem entregue, ao que a Tummy tox respondeu por email, questionando se um vizinho ou colega de trabalho teria ficado com a encomenda.Situação surreal!Estou lesada em vários pontos: Srm o valor pago, sem artigos e sem respostas dignas.Como cliente sinto-me completamente enganada e roubada.

Mensagens (4)

Tummytox

Para: C. R.

23/02/2024

Olá CláudiaNós enviamos dois emails a esclarecer que a Delnext está a investigar a situação e o prazo para a solução da investigação é de 7 dias. O processo investigativo foi aberto ontem. Também avisamos que após 7 dias, se o seu pedido não for encontrado, solicitaremos o reenvio da encomenda e sim, se preferir podemos solicitar o reembolso do valor pago.Muitos parentes, colegas de trabalho e vizinhos recebem encomendas, é uma situação comum. A pergunta parte da tentativa de localizar o seu pedido.Novamente, estamos a tentar localizar o que aconteceu com a sua encomenda e, no fim de 7 dias, solicitaremos o reembolso do valor pago se esta não for encontrada. Lamentamos a situação.Em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao clienteinfo@tummytox.ptPara avaliar esta resposta, por favor siga este link:s:sensilab.ladesk.com/ticket_dp3gQrBy3hxNdeTx

C. R.

Para: Tummytox

23/02/2024

Bom dia,Continuo a acreditar na vossa empresa.Fiz a encomenda aconselhada por uma amiga que usa os vossos produtos.Questionei-a se alguma vez teve algum problema com a entrega e disse que não, mas sabia de outras pessoas que tiveram o mesmo problema.Fico a aguardar.Cumprimentos,Cláudia Rebelo

Tummytox

Para: C. R.

23/02/2024

Olá CláudiaNão temos qualquer intenção de lesá-la financeiramente. Apenas pedimos um prazo de uma semana para resolver a situação.Em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.Com os melhores cumprimentos,Julia OliveiraApoio ao clienteinfo@tummytox.ptPara avaliar esta resposta, por favor siga este link:s:sensilab.ladesk.com/ticket_gnr9RT98GJl65Q8R

C. R.

Para: Tummytox

07/03/2024

Bom dia,Recebi mensagem novdia 27 de fevereiro da vossa empresa, Tummy tox a informar que o valor da encomenda realizei e que se extraviou ia ser restituido em 7 dias.Até à data de hoje não foi feito qualquer depósito do respetivo valor.Cumprimentos,Cláudia Rebelo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.