Olá CláudiaNós enviamos dois emails a esclarecer que a Delnext está a investigar a situação e o prazo para a solução da investigação é de 7 dias. O processo investigativo foi aberto ontem. Também avisamos que após 7 dias, se o seu pedido não for encontrado, solicitaremos o reenvio da encomenda e sim, se preferir podemos solicitar o reembolso do valor pago.Muitos parentes, colegas de trabalho e vizinhos recebem encomendas, é uma situação comum. A pergunta parte da tentativa de localizar o seu pedido.Novamente, estamos a tentar localizar o que aconteceu com a sua encomenda e, no fim de 7 dias, solicitaremos o reembolso do valor pago se esta não for encontrada. Lamentamos a situação.Em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao clienteinfo@tummytox.ptPara avaliar esta resposta, por favor siga este link:s:sensilab.ladesk.com/ticket_dp3gQrBy3hxNdeTx