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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

G. F.

Para: A Loja do Gato Preto

30/10/2025

Exmos. Senhores, No dia 28/08/2025 adquiri dois sofás modelo Spencer, pelo valor de 908,79 euros, valor este que já inclui o custo de entrega e montagem. O pagamento foi efetuado no momento na Loja do Gato Preto Freeport, conforme fatura-recibo nº FTT056/0000000815 Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 45 dias úteis, conforme consta na nota de encomenda. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, seja na loja ou no apoio ao cliente, 13/10/25, 20/10/25, 25/10/25 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. No dia 28/10 dirigi-me à loja e exigi uma resposta sobre a estimativa da entrega, tendo a funcionária dito que a teria no dia seguinte. Ontem 29/10/25 telefonei para a loja para saber da resposta e a funcionária disse que o produto estava em ruptura de stock e não tinha qualquer previsão de entrega. Este procedimento com o cliente é inadmissível. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos sofás que vos comprei há mais de 2 meses, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos e transtornos causados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 03 novembro 2025

A Loja do Gato Preto

Para: G. F.

06/11/2025

Exma. Sra. Graça Marília Barreiros Fernandes, Agradecemos o seu contacto e lamentamos sinceramente a situação que nos expõe. Após análise junto do nosso fornecedor, fomos informados de que existe um atraso na produção dos sofás modelo Spencer, devido à falta de matéria-prima. Esta situação tem impactado a entrega de diversos pedidos, incluindo o seu. De igual forma, já solicitámos carácter de urgênciana produção da sua encomenda, para que o envio possa ser realizado o mais brevemente possível. Assim que recebermos uma nova previsão de expedição por parte do fornecedor, entraremos em contacto para atualizá-la de imediato. Compreendemos o incómodo causado por este atraso e garantimos que estamos a acompanhar de perto o caso junto do fabricante para minimizar ao máximo o tempo de espera. Agradecemos a sua compreensão e confiança. Com os melhores cumprimentos, Customer Experience www.gatopreto.com


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