Exmos. Senhores,
No dia 9 de março de 2025 adquiri uma encomenda, da marca Perfumarias Primor , pelo valor de 24,91 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 3 a 5 dias úteis, isto é até ao dia 14 de março de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Reforcei o contacto com os vossos serviços em várias ocasiões: no dia 19 de março, 24 de março e 31 de março, recebendo sempre a informação de que a encomenda estava para entrega. Apesar disso, a situação permanece sem resolução.
Compreendo que a empresa não tenha total controlo sobre os processos de entrega, mas acredito que tem a responsabilidade de garantir a proteção dos interesses do cliente e de fornecer informações claras e adequadas sobre o estado da encomenda, o que não tem acontecido. O atendimento ao cliente tem sido insatisfatório, com respostas que aparentam ser automáticas e sem uma solução efetiva para o problema.
Dado que o prazo de entrega foi amplamente ultrapassado, venho, por este meio, solicitar o reembolso do valor pago, uma vez que, devido à falta de entrega, tive de adquirir os produtos em questão. Informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Aguardo uma resposta e uma solução definitiva para esta situação.
Cumprimentos,
Ana Francisca Carvalho