Boa noite,Efetivamente o cliente tem razão pela qual enviamos ao cliente a seguinte mensagem:Boa noite,Efetivamente ainda não nos foi reposto o título que nos encomendou.Dado o prazo para envio estar mais que ultrapassado, demos indicação ao n/ departamento financeiro de lhe fazer o reembolso que será feito no prazo máximo de 24 horas.Entretanto na nossa loja online o referido título goi considerado esgotado para que este caso não se volte a repetir.Apresentamos as nossas desculpas por este incidente.CumprimentosA Equipa da Rota do LivroCumprimentosDepartamento ComercialÀs 16:30 de 21/08/2024, escreveu:
--
Nuno Oliveira
Relações PúblicasResponsável por Feiras do Livro Loja Online
- Distribuição, Revenda e Venda de Edições Gerais
- Venda Online de Edições Gerais
- Organização de Eventos (Feiras do Livro, Feiras Temáticas e Festas Concelhias)
- Apresentação Divulgação de Livros
- Encontro de Escritores Sessões de Autógrafos
- Consultores Editoriais
Rua Espírito Santo, Lt. 2-3 1º Dto.
4715-183 Nogueira, Braga
Telefone: 939 022 202935 727 167
EMAILS - Geral: geral@rotadolivro.ptEncomendas: encomendas@rotadolivro.pt
Website: www.rotadolivro.ptFACEBOOK: www.facebook.com/arotadolivroINSTAGRAM: www.instagram.com/rotadolivroSem vírus.www.avast.com