back

Encomenda não Recebida! Pior Supermercado Online de sempre!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. C.

Para: Mercadão

02/08/2024

Exmos. Senhores, Em 30 de Julho de 2024 fiz uma compra online no Pingo Doce através da plataforma Mercadão, pelo valor de 114.72€ euros. O pagamento foi efetuado no momento via MBWAY. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no dia 31 de Julho de 2024 entre as 20h30 e as 21h00. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. No dia 31 de Julho de 2024 recebi um email às 21h28 minutes a informar-me de que não seria possível entregar a encomenda e a remarcar a entrega para o dia 01 de Agosto de 2024. O que significa que esperei em vão pela minha encomenda e só meia hora depois da hora de entrega é que os senhores se dignaram a enviar um email. No dia 01 de Agosto de 2024 ... surpresa?! Recebi outro email. Este às 21h23 exactamente com a mesma conversa. Desta vez com a desculpa de que o único "Shopper" teve um imprevisto. Uma vez mais só me contactaram muito depois da hora de entrega, o que significa que lá esperei pela encomenda que não chegou. Ficou reagendada para o dia 02 de Agosto de 2024, pelas 20h30-21h00. Como já estava a ficar desagradada com os serviços enviei um email a queixar-me dos reagendamentos sucedidos, o qual foi respondido com outro email, recebido no dia 02 de Agosto de 2024 pelas 11h. No email os senhores lamentavam profundamente os transtornos causados e confirmaram o reagendamento, garantindo que finalmente ia receber a minha encomenda. Até me ofereceram um cupão inútil de portes gratuitos a partir dos 75€, quando o Mercadão tem portes gratuitos a partir dos 99€. Seja como for, inocentemente, com tanta aparente boa-vontade, pensei que finalmente ia receber a minha encomenda. Eis que ... pois, às 20h51, quando faltavam apenas 9 minutos para saírem fora do horário de entrega, recebo um telefonema de uma senhora que nem português sabia falar e que me desligou o telefone na cara 3 vezes! À 4ª tive eu de ligar a tentar perceber o que se estava a passar com a encomenda e depois de muito me esforçar para a compreender, qual era a novidade? Pois, a minha encomenda não pode ser entregue, uma vez mais, e querem reagendar! Ora, só podem estar a gozar com as pessoas, certo? Não obstante, ainda me enviaram um email a informar-me que o meu pedido de suporte que se iniciou há 3 dias atrás com esta história se encontra "Resolvido" e a pedirem-me que classifique os serviços com cores! É falta de consideração, falta de respeito, falta de tudo! E querem vocês competir com supermercados como o Continente, ou o Auchan?! Só podem estar a gozar! Exijo receber a minha encomenda e que todos os produtos que encomendei estejam incluídos. Porque estou mesmo a ver, não vou receber nem metade das minhas compras! Péssimo, péssimo servço! Com os melhores cumpriemntos, Marta Costa

Mensagens (1)

Mercadão

Para: M. C.

03/08/2024

Estimada equipa da Deco,Agradecemos o vosso contacto e a oportunidade de responder à reclamação apresentada pela Sra. Marta Costa, relativa à encomenda 163690442983655, efetuada através da nossa plataforma Mercadão em parceria com o Pingo Doce.Gostaríamos de expressar as nossas sinceras desculpas pelos problemas enfrentados pela cliente, incluindo os repetidos atrasos na entrega e a comunicação inadequada que ocorreram durante este processo. Compreendemos perfeitamente a frustração da Sra. Marta Costa e estamos a tratar desta situação com a máxima urgência e prioridade.A nossa equipa está a acompanhar a encomenda da Sra. Marta Costa de forma especial e coordenar diretamente com a nossa equipa de operações para garantir que a entrega seja efetuada hoje, dentro do horário estipulado.Lamentamos profundamente a experiência negativa que a cliente teve com os nossos serviços. Garantimos que estamos a tomar todas as medidas necessárias para resolver esta situação e assegurar que problemas semelhantes não voltem a ocorrer.Agradecemos à Deco por mediar esta questão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou ações que possam ser necessárias.Com os melhores cumprimentos,Equipa MercadãoAtivado Fri, 2 Ago em 9:45 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 218201:2289710


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.