back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Pull & Bear

12/05/2021

Exmos Senhores, Efetuei uma compra online através do site da Pull & Bear a 27/3/21 (encomenda 20020597314) por forma a receber ainda antes da Páscoa (4/4/21) e nunca recebi nada. Apesar de nos enviarem email a confirmar a entrega através da empresa GLS (N.º de seguimento: 31704710257356) a verdade é que o artigo não me foi entregue nunca! Tentamos contactar a empresa de transporte GLS mas nunca atendem o telefone nem respondem aos e-mails. Contactamos a Pull and Bear por várias vezes que ficou de analisar o sucedido mas até ao momento não tomou nenhuma atitude, mesmo após vários contactos! Apenas nos enviaram o suposto recibo de entrega da empresa de transporte mas: em primeiro lugar a entrega seria efetuada numa empresa até às 17h e no recibo consta hora de entrega às 21h20 - completamente impossível porque a esta hora a empresa está encerrada em segundo lugar a assinatura que consta no recibo não é válida e já comprovei através do envio do meu documento de identificação em terceiro lugar, o número de contribuinte que consta no recibo também não é meu nem sequer é valido porque é '123456789'. Acho inadmissível uma empresa como a Pull& Bear não tomar uma atitude concreta perante uma situação destas. Se não resolvem a entrega pelo menos deviam devolver o dinheiro. Inclusivamente formalizei uma reclamação através do Portal de Queixa mas nunca obtive qualquer resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.