back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: FLORES.PT

14/02/2018

Realizei um peidido de n°135331 no dia 13/02 para ser entregue no dia seguinte 14/02 entre as 16:30 as 20:30.A pessoa que deveria receber a encomenda/presente foi contactada pelo horário da manhã pelo entregado ao qual ela informou que não estaria em casa neste horário e que iria chegar entre 19 e 20 horas da noite.Então o entregador solicitou o endereço do trabalho dela para tentar entregar, porém as 15 horas a pessoa que iria receber a encomenda recebeu outra ligação sendo informada que não seria feito a entrega somente no dia seguinte para Lisboa, porém inicialmente no pedido eu NÃO solicitei a entrega para Lisboa mas sim para barreiro.Por fim, enviei o email para a floricultura e não obtive qualquer contato de volta. Total falta de profissionalismo e responsabilidade com cliente.

Mensagens (1)

A. S.

Para: FLORES.PT

14/02/2018

Encomenda entregue, empresa honrrou com seu compromisso. Se esforçou e executou seu serviço.Da mesma forma que fiz a reclamação, estou aqui para informar que a empresa buscou de boa vontade resolver o caso.Muito obrigado!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.