Ex.mos Senhores
No dia 26/11/25 realizei uma encomenda e no dia 5/12/25 a Paack envia um email a informar que estava prevista a entrega de uma encomenda feita na SHEIN. Após contacto com o apoio ao cliente da Shein na semana passada, os mesmos informam que no máximo até dia 18/12 a encomenda estaria em casa, ora hoje são, 18/12 e nada.
Ao rastrear novamente o envio, a informação mantém-se intacta, sendo que posteriormente fiz uma nova encomenda no mesmo site e a mesma já foi entregue na passada semana pela mesma transportador, o que realmente torna a situação estranha.
Desde então, temos tentado entrar em contacto tanto com a Paack mas apenas recebo respostas automáticas, sem qualquer solução para o problema. Os números de telefone indicados nos sites das empresas não atendem, informando que as linhas estão ocupadas.
Considero esta situação lamentável para com o consumidor.
Também não compreendo como é possível existir uma empresa de entregas sem qualquer forma de contacto direto que permita obter informações concretas sobre a encomenda que não está a ser entregue. A Paack acumula inúmeras reclamações online sobre o mesmo problema e não se verifica uma solução.
Muitas pessoas, incluindo eu correm o risco de ficar sem os presentes de Natal devido a esta situação, e estamos a falar de dinheiro já investido, e que muitos não têm oportunidade de comprar novos presentes.
Peço por isso, uma resolução urgente para o caso e informação clara sobre minha encomenda e se ainda poderá chegar antes do Natal.