A 26 de Agosto de 2024, fiz uma encomenda - nº. 0015-SEFNCM - de um colchão, duas almofadas e uma cama. Por motivos superiores à minha vontade, tive de pedir à EMMA alteração da morada de entrega da cama a 6 de Setembro de 2024, sendo esta a resposta que me foi dada:"Como falado em chat, iremos contactar a transportadora para que a sua encomenda 0015-SEFNCM, não seja entregue e seja devolvida aos nossos armazéns. Caso, seja contactada pela transportadora, basta avisá-los que o pedido de devolução foi feito da nossa parte e que não deseja receber o artigo. Como falado também em chat, informo que este artigo tem previsão de entrega entre 2-4 semanas, portanto, assim que a sraº desejar a entrega, peço que nos contacte por chat ou através deste e-mail, para podermos criar um pedido com o item em falta, (Cama de madeira Emma 180x200)".
No dia 15 de Outubro de 2024, fui informada que a cama que eu já tinha pago já não se encontrava disponível, quando me haviam assegurado que a guardariam, tendo eu apenas que os informar com 2 semanas de antecedência que queria que procedessem ao seu envio. Neste seguimento de comunicações, mais não posso concluir que venderam a cama que já me pertencia a outro cliente (possivelmente sem a promoção). Após vários contactos pouco eficientes com a EMMA via e-mail - com muitos atrasos nas respostas - sem que procedessem ao necessário reembolso, foi-me pedido o IBAN a 15 de Novembro de 2024 - data muito para lá do fim do prazo legal para a devolução do dinheiro. Dada a ausência de resposta, voltei a contactar a marca por chat no website. Após muita insistência da minha parte, fui contactada por telemóvel por outra colaboradora, que me disse que teria de esperar mais 14 dias pelo reembolso. Mais uma vez, após muita insistência da minha parte, reiterando o quão inadmissível foi esta situação, devolveram-me o dinheiro a 22 de Novembro de 2024, sem qualquer compensação. Esta foi a pior experiência que já tive na compra de qualquer artigo.