Exmos. SenhoresVenho por este meio reclamar o debito de 89,99€ no meu cartão de crédito por ter subscrito a vossa assinatura Prime.No dia 13/01/2024 fiz a reserva de um voo por um valor que estava só um pouco abaixo do praticado diretamente nas companhias aéreas (cerca de 5€/p) porque dizia no site que estava com uma promoção. Fiz a reserva e efetuei o pagamento e só depois recebo um mail vosso a dizer que tinha aderido à vossa assinatura Prime.Ao verificar o que se passava é que percebi que tinha aderido a esse serviço por um período experimental de 30 dias através de um mail que só chegou depois de efetuar o pagamento.Tentei anular essa subscrição, mas não foi possível pois nunca consegui aceder à “minha conta Prime”. Ao tentar definir a “minha password”, conforme solicitavam nesse mail, nada acontecia depois.Assim solicito o reembolso do valor de 89,99€ pelas seguintes razões:1º - Por ter sido alvo de uma prática desleal, enganosa e de má fé ao aderir à subscrição de uma assinatura através de um sistema camuflado no meio de uma compra, sem o meu prévio conhecimento e autorização explicita.2º - Fiz a reserva unicamente por considerar um valor mais baixo e acessível. Se tivesse a perceção de que me seria cobrado um valor extra não faria sentido reservar através da vossa empresa, mas diretamente através das companhias aéreas. Se soubesse disto antecipadamente não teria reservado o voo pela edreams.3º - Por ter recebido o mail a informar que tinha aderido ao Prime só depois de ter efetuado o pagamento da minha reserva, deixando-me assim sem opção de anular toda a operação.4º - Como não conseguir aceder à “minha conta Prime”, fiquei impossibilitado de cancelar a subscrição.Solicito ainda que seja anulada a minha subscrição pois, mesmo que atualmente consiga definir uma password e aceder à “minha conta Prime”, não acho que tenha de ser eu a efetuar esse procedimento pois nunca dei o meu consentimento formal para a sua subscrição.