back

Dyson não reembolsa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: DYSON

24/02/2025

Exmos. Senhores, Em Dezembro de 2004 comprei para a minha mulher um secador de cabelo Dyson por 499 euros. Não era o modelo que a minha mulher sonhara, pelo que pedi que recolhessem o aparelho, e me reembolsassem. O aparelho foi recolhido, mas dois meses depois , e apesar de vários telefonemas e emails, o reembsolso continua por fazer. As justificações do serviço de clientes, feitas num português quase incompreensível, dizem: - há 12 dias: (caso 43693539) «estamos a trabalhar no vosso processo..» - há 11 dias: «o IBAN já foi informado aos coordenadores no dia 12 de fevereiro e o reembolso deve ser integrado à sua conta nos próximos dias» - há 10 dias: «...estamos a gestionar o reembolso da vossa encomenda (...) a factura da nota de crédito encontra-se em anexo» - a nota de crédito pelo valor dos 499 euros regista um NIF inexistente e anuncia como data de vencimento o dia 9 de janeiro de 2025 Em outra mensagem esta espécie de «serviço ao cliente» procura empurrar para o meu banco (Santander) a responsabilidade pelo atraso, o que é incompreensível porque a Dyson tem, como confirmou, o meu IBAN e nunca o banco me deu o menor problema com pagamentos, levantamentos, transferências ou depósitos. Estou hoje nesta dúvida: será a Dyson.pt composta por um grupo de incompetentes ou um de gente desonesta? Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.