Bom dia caríssimos senhores em nome do meu irmão Carlos Manuel Simões Toregao faço lhe chegar uma reclamação bizarra e surpreendente nos tempos de hoje .Faço em nome do meu irmão, porque infelizmente ele é uma pessoa doente e não têm capacidade mental para resolver este assunto.O meu irmão no dia 20/03/2023 às 14:27 foi fazer o seu pagamento do seu serviço Meo em São Pedro do Corval com faz desde há 6/7que se mudou para lá , tudo certo até aqui.Só que o meu irmão enganou-se,em vez de fazer o pagamento 54,45€ fez um pagamento de 554,45€ deu pelo erro e ligou para a Meo a dizer que se tinha enganado e pediu o valor a mais que era dele por direito .Hoje é dia 29/04/2023 e o dinheiro não aparece.O meu irmão já ligou mais de 10/15 vezes, já falou com comerciais, tesoureiros,diretor da treta e nada ,dinheiro nem vê-lo ,dizem sempre o mesmo ,ESTÁ EM PROCESSO DE PAGAMENTO. Tretas,tretas (só o tem feito por telefone porque loja física só em Évora ,fica a 50km e o meu irmão não tem carro ).Até que eu (Pedro Toregão)ontem em nome do meu irmão me desloquei a um serviço Meo, loja física para tentar perceber o que realmente o que se passa não é normal ou achando eu não ser normal porque somos pessoas sérias.Quando para meu espanto o colaborador da empresa Meo (grupo Altice ) após eu contar o sucedido e o colaborador ter analisado o processo me diz “a Meo não vai devolver o dinheiro, eles dizem que vão fazer o pagamento mas não o fazem , ele ficam com o dinheiro em crédito e vão pagando faturas futuras ,por isso esqueça o dinheiro, a empresa trabalha assim”Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir ainda perguntei se o colaborador estava a falar a sério.No qual me respondeu novamente “sim o ele ficam com o dinheiro em crédito e vão descontando as faturas futuras”Até podia ser uma solução se o meu irmão Carlos tivesse muito dinheiro e não precisa-se do dinheiro o que não é o caso ele precisa do dinheiro para comer.É inacreditável uma empresa que ganha milhões tem lucros de milhões que engana clientes com os serviços da treta e que vê que foi feito um pagamento a mais de uma fatura ( 500€ a mais ) não devolva o que não lhe pertence. O dinheiro não é deles, só tinham por direito devolver o dinheiro , neste momento já estão a descontar faturas de maio e o crédito que lá está é de 200€ , dinheiro que faz falta ao meu irmão para comer .Caríssimos senhores acham que conseguem ajudar o meu irmão Carlos Toregao a recuperar pelo menos os 200€ que lá está em crédito? Não sabíamos a quem recorrer por isso decidi entrar em contacto com a deco. Eu posso deixar o meu contacto Pedro Toregao 918842489 Se precisarem de documentos que comprovem tenho em meu puder .Mais uma vez volto a frisar o meu irmão é uma pessoa doente , tem problemas mentais e não consegue resolver esta situação por ele precisa da minha ajuda e da vossa.Fico aguardar uma resposta breve da vossa parte.Grato pela atenção Cumprimentos Pedro Toregao