back

Devolução de dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Centro Maria Helena

29/02/2016

Em Dezembro fiz uma encomenda no valor de 75€ paga à cobrança que posteriormente devolvi, pois não me identificava com ela. Foi combinado telefonicamente com a vendedora Sra. Olívia, que foi quem me contactou afim de me vender o produto, que poderia devolver a encomenda por correio normal e posteriormente devolviam um vale no valor de 75€ para poder levantar nos correios.No dia 06/01/2016 devolvi a encomenda por correio para a morada da empresa Centro Maria Helena e até ao momento não recebi o vale com o valor de 75€. Além de ter devolvido a encomenda que me custou 75€, não recebi o dinheiro e ainda tive um custo de quase 5€ com a devolução.Todas as semanas ligo para a empresa e verifico que há uma falta de respeito pelo cliente e não há qualquer vontade em resolver a situação. A resposta é sempre a mesma, que vão enviar, mas o que é certo já estou à espera desde Janeiro. No último contacto, pedi que me enviassem um email a confirmar que me iam devolver o vale de 75€, contudo não se comprometem com uma data. Sinto-me enganada, não posso me sentir de outra forma. Quando foi para vender, levaram apenas 2 dias a enviar-me a encomenda à cobrança. Só queria ter paz e que este episódio chegasse ao fim.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.