No passado dia 5 de janeiro, comprei uma máquina de lavar roupa na loja do Parque Nascente, em Gondomar.
A máquina foi entregue em casa na quarta feira seguinte, dia 8 de janeiro. Nesse próprio dia, na primeira lavagem, avariou e estragou a roupa que estava a lavar.
Logo no dia seguinte, na quinta feira dia 9, liguei para o apoio ao cliente e foi-me dito que no máximo dentro de 72 seria contactado. As 72 passaram e não fui contactado por ninguém. Na segunda feira, dia 13. dirigi-me ao balcão física de atendimento ao cliente da loja do Parque Nascente. A funcionária que lá estava garantiu-me que no dia seguinte seria contactado. Novamente, o dia passou e ninguém me contactou. Fui novamente à loja física e pedi para falar co m o responsável de loja que me garantiu que no dia seguinte o problema seria resolvido. Efetivamente ligaram mas não resolveram nada, pois agendaram apenas visita do técnico para dia 20 de janeiro, sem horário certo. A máquina avariou dia 8 e o técnico só virá dia 20, quantas 72 horas já não passaram? Na hora de almoço do dia 15, hoje, desloquei-me novamente à loja para pedir o livro de reclamações. As funcionárias presentes foram arrogantes, levantaram a voz ao cliente e falaram com modos inadmissíveis para quem está no atendimento ao público. Quando me queixei de que não fazia sentido o técnico não agendar uma hora porque teria que faltar a tarde inteira ao trabalho, uma das funcionárias respondeu que quando encomendo algo para
casa também tenho que esperar. Comentário desnecessário e inoportuno. Entretanto, fiquei com despesas de roupa estragada, gastar gasolina nas três vezes que me desloquei à loja e nas lavagens que tive que pagar em lavandarias por não ter máquina de lavar. Quem acarreta essas despesas?