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Debito valores extra, sem autorização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Edreams Portugal

02/09/2023

Dia 27/07/2023 adquiri 1 bilhete para o Funchal no valor de 131.95€, não tendo subscrito qualquer serviço extra, tendo pago o mesmo com o Cartão MB do meu pai. Agora dia 28/08/2023 debitaram no mesmo cartão do meu pai em 79.99€!Não estão de boa fé com estas artimanhas, pois não dei qualquer autorização para pagar o que fosse além do valor da compra dos 131.95€ pelo que estão a fazer uso indevido dos dados do cartão.Na pagina da edreams não há mail para fazer esta reclamação com vista a solucionar esta questão pelo que venho por este meio procurar ajuda para me ajudarem a ser ressarcida do valor que indevidamente e sem autorização me retiraram da conta. Pois têm apenas um chat com respostas feitas que em nada ajudam na solução, pois nem em Português dá para escrever!Não havendo no site qualquer mail para contacto, voltei a tentar o telefone que consta no site (210608171), mas de novo a mensagem o atendimento em Português está com um tempo de espera muito alto, utilize o nosso chat (o qual já usei e com respostas pré concebidas não resolvem este problema). Passados alguns segundos a chamada desliga-se.Há vários dias que a situação se repete, pelo que o mais certo é nem suporte existir, pelo menos em Português.Um site de e-commerce que opera em Portugal/Português (https://www.edreams.pt/) não tem obrigatoriamente que ter contactos disponíveis, para suporte em Português?Como é possível as autoridades permitirem a continuação deste site, com várias queixas repetidas do mesmo método de sacar dinheiro!!!Assim, o objectivo desta reclamação é ser ressarcido dos 79.99€, retirados sem autorização e que não voltem a usar os dados do cartão sem autorização.

Mensagens (5)

R. G.

Para: Edreams Portugal

06/09/2023

Entretanto consegui via telefone, a reversão, ou seja, fizeram-me hoje a devolução dos 79.90€ indevidamente cobrados, pelo que considero encerrada a reclamação.

R. G.

Para: Edreams Portugal

06/09/2023

Entretanto consegui via telefone, a reversão, ou seja, fizeram-me hoje a devolução dos 79.90€ indevidamente cobrados, pelo que considero encerrada a reclamação.

Edreams Portugal

Para: R. G.

06/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: R. G.

06/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: R. G.

16/10/2023

Estimado cliente, Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta. Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team     '‹


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