Meu relacionamento com a Iberdrola como cliente se encontra exaurido.Na sexta-feira dia 20/01, solicitei um simples envio da segunda via da Carta Resposta à reclamação de nº: 319467600 por e-mail, afinal, envio de cartas postais é algo atualmente não muito usuais, e além de não ser entregues no prazo. E hoje, já entrei em contato com a Iberdrola quatro vezes, e desde sexta ouço a mesma informação de que receberei em breve, que é só aguardar. Sendo que o prazo para este envio é de no máximo 24 horas. Um simples envio de um e-mail. E continuo sem receber.E isto nem é a ponta do iceberg, no que tenho enfrentado com esta empresa. Em abril de 2023, foi realizado sem minha permissão em minha conta bancária, um débito direto vinculado à um contrato de um desconhecido. E após isso, ocorreram mais 4 (quatro) débitos diretos deste mesmo contrato que não é o meu. Listo abaixo valores e datas:• 46,92 € (Data do débito indevido: 06/04/2023).• 38,07 € (Data do débito indevido: 08/05/2023).• 27,84 € (Data do débito indevido: 26/06/2023).• 27,49 € (Data do débito indevido: 17/07/2023).• 33,48 € (Data do débito indevido: 21/08/2023).Sendo que apenas dois destes foram reembolsados pela Entidade Bancária, sendo eles:• 27,49 € (Data do débito indevido: 17/07/2023). • 33,48 € (Data do débito indevido: 21/08/2023).Reembolsados dias 30/08/2023. Quanto aos demais, a Entidade bancária que é o Banco Millennium bcp, alega que após 47 dias da realização do débito eles não podem realizar o estorno, sendo encarregados à empresa Iberdrola.Me reportei à empresa Iberdrola, solicitando, implorando auxílio quanto a isto.Resultado, hoje dia 22/01/2024 e ainda não resolvi este problema, não sendo o único. Realizei aberturas de reclamações no decorrer deste tempo que listo abaixo:- 11/08/2023: Reclamação nº 285095600Status: Em resposta a Carta enviada pela Iberdrola finalizando esta reclamação, segue trecho: “Uma vez que decorreram mais de seis (6) semanas da data dos débitos a devolução terá´ de ser efetuada mediante a apresentação da declaração que anexamos a esta carta, junto da entidade bancária. A respetiva entidade bancária deverá solicitar a devolução à Iberdrola de acordo com as instruções da declaração. “Nisto enviei dia 14/09 por e-mail comercial@iberdrolaclientes.pt conforme solicitado, a declaração de débitos que encaminharam junto à Carta.Me responderam reenviando a Carta e a declaração de débito. Sem nexo e sem sentido. Liguei para esclarecimentos e solicitei à abertura de uma outra reclamação.- 15/09/2023: N/ Ref.ª gerado: Reclamação 912726600 Status: A Iberdrola finalizou a reclamação alegando que o banco que tem que reembolsar os valores que não foram estornados ainda (46,92€, 38,07€ e 27,84€ = 112,83€). Sem mais. Simplesmente finalizaram a reclamação sem dar uma opção para resolvermos este problema.Entrei em contato com o banco Millennium e eles informaram de que não tem como estornar esse valor posteriores aos 47 dias das transações, encarregando a Iberdrola em realizar estes estornos. E por recomendação do banco Millennium, enviei um e-mail para Iberdrola no gestion.cobro@iberdrola.es, contendo uma declaração do banco para que eles me reembolsem. Também não recebi resposta com uma solução válida da empresa Iberdrola.- 03/11/2023: N/ Ref.ª gerado: Reclamação 639776600 Status: Carta Resposta emitida dia 10/11 de nº: *RCL6397766000837188520*, informando de que não foi possível falar ao telemóvel para transmitirem a mensagem, sendo que, já liguei para a Iberdrola milhões de vezes e nunca souberam me passar uma resposta válida ou recomendações eficientes para resolver este problema. E em resumo, o problema não foi resolvido. Enviei o documento da Entidade bancária à Iberdrola e continuei sem resposta, sem solução, sem meus débitos indevidos reembolsados.- 22/12/2023: N/ Ref.ª gerado: Reclamação 523047600Status: Carta Resposta emitida 29/12 que recebi somente dia 10/01, segue trecho: “Informamos que foi detectada uma anomalia no IBAN registado pelo cliente no formulário SEPA, sendo que o IBAN indicado pertence a outro titular, desta forma conclui-se que as faturas liquidadas para o IBAN registado são indevidas. Neste sentido, solicitamos envio de documentação a informar quais foram os montantes que foram já devolvidos pela entidade bancária de modo a podermos proceder ao reembolso dos restantes valores cobrados indevidamente.”Respondi no mesmo dia para os e-mails comercial@iberdrolaclientes.pt e apoiocliente@iberdrolaclientes.pt com os comprovativos dos débitos reembolsados e a descrição dos débitos pendentes de estorno. Junto também enviei a autorização de débito questionada na carta resposta.E continuei sem resposta válida e sem solução.- 15/01/2024: N/ Ref.ª gerado: Reclamação 319467600Status: Carta resposta nº: 202*RCL3194676000837188520* emitida dia 16/01/2024, segue trecho: “Uma vez que decorreram mais de seis (6) semanas da data dos débitos a devolução terá de ser efetuada mediante a apresentação da declaração que anexamos a esta carta, junto da entidade bancária. A respetiva entidade bancária deverá solicitar a devolução à Iberdrola de acordo com as instruções da declaração.”Diante dos fatos apresentados, eu como cliente que fui desfalcada financeiramente sem meu consentimento, fico em meio à empurra-empurra entre a Entidade bancária e a empresa Iberdrola, sem os valores debitados que são meus por direito.Estou a implorar por este reembolso desde o mês de julho do ano de 2023.Eu não quero saber de quem é o dever de estornar este valor, não quero saber quanto tempo de limite tem para realizar o reembolso, eu quero saber a data que meu dinheiro retornará à minha conta bancária. Que somatizam em 112,83 euros.Estou desgastada e acredito que também, os atendentes da Iberdrola. Já realizei inúmeras ligações, e grande parte delas recebo informações desencontradas, que não levam à lugar algum. Com respostas por e-mails oriundos da Iberdrola que se divergem