Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. um débito indevido de 74,99€ no dia 25 de outubro de 2023, referente a uma suposta subscrição no serviço eDreams Prime.No dia 23 de setembro de 2023 fiz uma reserva utilizando o serviço eDreams. Sem que me fosse devidamente informado, vincularam a minha conta e os meus dados bancários a um serviço de subscrição Prime cujo período experimental era de 30 dias. Findados esses 30 dias cobraram-me por débito direto 74,99€ pela renovação do dito serviço Prime. Volto a frisar que NUNCA, EM MOMENTO ALGUM, soube que a minha conta na eDreams estava vinculada a esse serviço Prime, tal como não recebi nenhum e-mail que me informasse que o período experimental estaria a terminar e que, com isso, ser-me-iam cobrados 74,99€ se não anulasse a minha subscrição.Esta foi uma situação fraudulenta: utilizaram os meus dados pessoais, sem o meu consentimento, para o pagamento de um serviço ao qual não aderi de livre vontade. Posto isto, gostaria de pedir o reembolso (74,99€) por este serviço que não aderi voluntariamente. (P.S. Após alguma pesquisa, percebi que o valor a pagar pela subscrição seria 54,99€, então porquê que me foram cobrados 74,99€? Tentei por várias vezes contactar a eDreams via contacto telefónico, mas nunca consegui que me atendessem)Agradeço a atenção dispensada!