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Débito indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Edreams Portugal

26/10/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. um débito indevido de 74,99€ no dia 25 de outubro de 2023, referente a uma suposta subscrição no serviço eDreams Prime.No dia 23 de setembro de 2023 fiz uma reserva utilizando o serviço eDreams. Sem que me fosse devidamente informado, vincularam a minha conta e os meus dados bancários a um serviço de subscrição Prime cujo período experimental era de 30 dias. Findados esses 30 dias cobraram-me por débito direto 74,99€ pela renovação do dito serviço Prime. Volto a frisar que NUNCA, EM MOMENTO ALGUM, soube que a minha conta na eDreams estava vinculada a esse serviço Prime, tal como não recebi nenhum e-mail que me informasse que o período experimental estaria a terminar e que, com isso, ser-me-iam cobrados 74,99€ se não anulasse a minha subscrição.Esta foi uma situação fraudulenta: utilizaram os meus dados pessoais, sem o meu consentimento, para o pagamento de um serviço ao qual não aderi de livre vontade. Posto isto, gostaria de pedir o reembolso (74,99€) por este serviço que não aderi voluntariamente. (P.S. Após alguma pesquisa, percebi que o valor a pagar pela subscrição seria 54,99€, então porquê que me foram cobrados 74,99€? Tentei por várias vezes contactar a eDreams via contacto telefónico, mas nunca consegui que me atendessem)Agradeço a atenção dispensada!

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: C. F.

08/11/2023

Estimado cliente,     Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução.     Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso.     Melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

C. F.

Para: Edreams Portugal

08/11/2023

Bom dia,Fico agradecida pela disponibilidade e pela atenção dispensados. Ficarei a aguardar novos desenvolvimentos.Os melhores cumprimentos!

Edreams Portugal

Para: C. F.

10/11/2023

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluimos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


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