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Débito Directo em falta ou cobrança indevida?

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Cetelem

17/06/2016

Em Fevereiro/2016 e seguintes, não foi feita a cobrança do saldo do Cartão Caetano Auto, pelo débito directo como habitualmente (sem razão aparente).A autorização do débito directo continua activa e sem limitações, nem de data, nem de montante.Após contacto e tentativa de esclarecimento, nomeadamente por e-mail em 18 e em 22 de Fev., mantém-se a ausência de cobrança, sendo que a partir do extracto de Março/2016 a informação do débito em conta refere o mesmo número de autorização, mas noutro banco e com outro IBAN.Com a informação geralmente tardia, resultam riscos de incumprimentos involuntários, além do transtorno, com gestão difícil do pagamento por meios alternativos, e dos débitos de encargos associados como penalização por incobrança e juros inerentes, mesmo que sejam feitos acertos posteriores.

Mensagens (2)

Cetelem

Para: A. C.

05/07/2016

DATA NOT AVAILABLE

Cetelem

Para: A. C.

15/07/2016

DATA NOT AVAILABLE


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