Exmos. Senhores,
A minha filha, M. L. P. S., à data, menor de idade (17 anos) não pode comparecer à última aula do curso (1 de julho) "Passear à trela sem stress" - edição de 2023 porque estava de férias de verão (1° período) comigo (mãe) ausente de Lisboa, no Algarve. Essa informação foi facultada ao Instituto Animal com a antecedência devida, sendo solicitado realizar a aula noutra data.
Foi marcada/agendada uma aula para o dia 12 de agosto de 2023 pelo Instituto do Animal, à qual confirmamos que a minha filha poderia comparecer mas que, posteriormente, foi cancelada pelo próprio Instituto Animal por motivos do período de deslocação do Papa a Portugal.
Posteriormente, o Instituto do Animal, marca outra aula para o dia 2 de setembro, à qual a minha filha não pode novamente comparecer porque estava de férias de verão (2° período) comigo (mãe) ausente de Lisboa, no Algarve. Essa informação foi dada ao Instituto Animal com a antecedência devida, sendo solicitado realizar a aula em falta noutra edição do Curso ou numa aula equivalente noutra formação semelhante.
Essa outra aula equivalente num outro curso nunca nos foi comunicada.
Tentei inscrever a minha filha numa outra edição do curso que vi agendada no site do Instituto do Animal mas disseram-me por telefone que não se iria realizar por falta de candidatos/inscrições.
O que constato é que o Instituto Animal dificulta o agendamento de uma nova data para a minha filha concluir o curso, que é composto apenas por 3 aulas distribuídas em diferentes semanas, e se recusa a passar o Certificado do curso que foi pago em 2023, no valor de 85€, impossibilitando a minha filha de apresentar comprovativo de formação como "Dog Walker".
Aguardo resposta com urgência por parte da Direção do Instituto Animal.
Cumprimentos,
H.S. (mãe de aluna do curso)