Venho por este meio efetuar uma reclamação - por encomenda não entregue mas indicada como recebida.Devia receber hoje, dia 2 de Dezembro de 2020, uma encomenda da Amazon.es (indicada como regalo e com rastreamento pago) sendo que recebi sms dos CTT Expresso com o respetivo código para seguimento ou alteração da mesma (às 8:30 e às 11:21), a ser entregue até às 19:00.No entanto, o último rastreio feito pelas 14:00, apresentou como Resultados: Estado do Objeto DW10947xxxPT - entregue às 10:48. Verifica-se que a prova de entrega não tem assinatura do recetor, apenas um nome escrito que pretende ser o meu, mas está errado (doc. anexo).Dado que o endereço está correto e não recebi a encomenda, é impossível a mesma ter sido entregue na morada indicada e/ou assinada/recebida por mim ou outro elemento da habitação.Entretanto, (1) tentei contactar o Centro de Tratamento e Distribuição no Freixieiro (229994700) até às 17:30, mas ninguém atende a chamada (2) Liguei para os números de telefone indicados para Apoio ao Cliente/Reclamação, mas também ninguém atende (3) e loja dos CTT (GaiaShopping) diz não aceitar reclamações.Afirmo que o distribuidor em serviço para entrega da encomenda não o fez (não tocou à campainha, não esteve na habitação nem deixou notificação na caixa do correio). No entanto, esteve em prédio próximo com porteiro, pela hora de almoço, onde entregou encomendas (o qual pode identificar o distribuidor de hoje). Os CTT são responsáveis pelos serviços prestados pelos seus distribuidores, mormente na entrega de encomendas expresso. O distribuidor em causa tem de ser penalizado pelo seu ato doloso. E a pandemia não pode servir de desculpa para atos desonestos por parte de quem trabalha nos CTT, pois, objetivamente, não parece tratar-se de um engano.Espero, pois, ver resolvida a situação apresentada - receber a mesma tão breve quanto possível, pois é um equipamento médico do qual se necessita com urgência.Cumprimentos,Albina Leão