Exmo: Senhor.No ano de 2022, incluir dois cartões telefônicos no meu plano para ajudar duas colegas. No final de aproximadamente dois messes, fui até a loja MEO, para fazer a retirada dos cartões do plano, porém a primeira tentativa foi em vão, pois depois de mais de uma hora no telefone falando com um agente da central. Então, no dia seguinte retornei a loja para tentar novamente, foi então que o agente por telefone me perguntou se ele poderia ao invés de retirar os cartões, fazer a mudança de titularidade foi então que passei todos as informações de minhas colegas para ele, e fiquei descansado, acreditando que tudo foi resolvido. Passados uns dez messes, minha mulher, que não é a titular do plano foi contatada pela MEO, com a noticia de que estávamos com duas faturas referente aos cartões que já haviam sido retirados do meu plano no valor total de: 558,80 euros. A razão dessa divida segundo a operadora, foi quebra de contrato, que eu não autorizei, e falta de pagamento dos cartões, sendo que, durante todo o uso dos mesmos, temos provas que foram pagas as faturas. No dia 20 de maio de 2023, fui a loja da MEO em Albufeira-Algarve, fazer uma reclamação no livro, e solicitação do áudio da minha conversa onde eu pedia para retirar os cartões.Alguns dias antes, liguei para MEO, para me informar sobre a situação, então, na conversa com o agente, ficou claro para mim, que a MEO, usou meu contribuinte para fazer contratos para os dois cartões, e não os dados dos novos titulares que os informei, como foi solicitado.Como cliente a mais de 5 anos da operadora, não esperava ser tratado dessa forma, não consigo confiar mais meus dados a mesma, tenho meus pagamentos em ordem, e agora tenho que conviver com esse ato desagradável e estressante.