No final de dezembro 2020 dirigi-me a um balcão EDP para contratar o serviço de fornecimento de eletricidade para a minha casa. A senhora que me atendeu,solicitou-me os dados pessoais e informações relativas aos equipamentos que usualmente uso em simultâneo, de modo a averiguar qual a potência a ser contratada. Durante todo o tempo de atendimento, demorado por sinal, foi-me dito que agora teria direito a um seguro de saúde EDP que a EDP agora oferece aos clientes, sendo que a Senhora chegou inclusivamente a dizer: Antes era pago, mas depois do COVID a EDP começou a oferecer aos clientes e eu até retorqui, mas eu não preciso de mais um seguro porque já tenho ADSE e outro plano de saúde... mas não me incomodei com isso, porque, tal como a senhora disse, É GRÁTIS, porque haveria de me preocupar?Quando recebi a primeira fatura EDP a 20 de Fevereiro, verifiquei que apareciam 2 parcelas relativas a serviços EDP Full no valor de 11,30 + 2,60 Iva no total de 22,60€, tendo eu pensado que aquele valor poderia respeitar aos custos de instalação/novo contrato. Na 2ª fatura que recebo, no passado dia 20 de Março, não me foi cobrado qualquer valor relativo a serviços EDP, pelo que fica obvio que está tudo bem com o contrato, e no presente mês de Abril, quando vou a verificar a minha 3ª fatura EDP, volto a verificar que me foi cobrado novamente, o valor de 11,30 + 2,60 Iva referente a serviços EDP Full. Obviamente que no mesmo instante contactei a EDP para tirar dúvidas relativamente à fatura e aos valores cobrados. E é neste momento, que fico a perceber que no momento em que contratei o serviço de fornecimento de eletricidade com a EDP, me fizeram assinar em qualquer momento, mas sem eu saber disso, um papel relativo a um contrato extra, que seria o PACK EDP FULL, com contrato obrigatório pelo período de 12 meses. Sinto-me completamente indignada e desrespeitada por uma empresa à qual confiei a prestação dos seus serviços e que me enganou, num atendimento de total falta de clareza, verdade e transparência, não só veiculada pela funcionária com quem contratei o fornecimento de eletricidade, como também pela empresa que me comunicou de forma escrita a 1 de janeiro 2021, O seu contrato está ativo e iniciámos o fornecimento de energia (porque assim sendo, se afinal contratei 2 serviços, seria correto que a EDP escrevesse no plural: Os seus contratos estão ativos) bem como pela falta de transparência nas faturas, pois na 1ª cobraram 2 parcelas relativas a serviços, na 2ª fatura não cobraram nada e agora, voltam a cobrar os serviços EDP Full.Após o contacto estabelecido com a EDP, em que fui esclarecida sobre os valores cobrados e sobre o o EDP Full - serviço extra que não é obrigatório e sobre o qual fui enganada pela funcionária do balcão EDP, ao não me ter falado de um serviço extra, opcional portanto, ao não me explicar os termos e condições desse serviço, nomeadamente custo do serviço, duração do mesmo e que serviços estavam incluidos (a funcionária referiu unicamente o seguro de saúde que a EDP agora dava aos clientes, como se fosse uma benfeitora pós-COVID), sinto que fui completamente enganada e lesada, numa total falta de desrespeito pelo cliente e pela Pessoa. Exposta a situação, o mínimo que a EDP deveria fazer seria aceitar a rescisão do contrato do pack EDP Full e assim conseguiam manter o cliente de livre vontade, assegurando, privilegiando e respeitando a confiança e a fidelidade do mesmo, em vez de se defenderem com o término dos 14 dias para a resolução do contrato!!