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Contra o aumento de burlas online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: CustoJusto

29/07/2020

Venho por este meio apresentar a V.Exas., queixa contra o site de anúncios Custo Justo. Mais uma vez fui enganado através de uma compra por aqui efectuada. Em questão está o anúncio 30802141. Paguei e não recebi o artigo anunciado. Depois de questionar o vendedor, este entrou num diálogo de mentira, prepotente e contrasenso e não devolveu os 30€ pagos. Reportada esta situação à administração do site, esta excusou-se de qualquer responsabilidade, o que é óbvio. O que não é nada óbvio, por isso apresento queixa, é a passividade e permissão dada ao vendedor para não cumprir com os termos e condições do site e ter o atrevimento de continuar com a publicação do anúncio em questão. Esta administração agindo deste modo, facilita cada vez mais este tipo de actividades ilícitas. É uma postura inconsequente e aliciante à actividade criminosa!

Mensagens (2)

CustoJusto

Para: J. D.

31/07/2020

DATA NOT AVAILABLE

J. D.

Para: CustoJusto

31/07/2020

Bom dia,Concordo que não vos seja possível prever o comportamento de determinados utilizadores.Nem vos quero responsabilizar por isso. Não é esse o cerne da minha queixa.A minha questão com o utilizador/vendedor é outra e não irá ser tratada aqui de certeza. Será eventualmente caso para outras instâncias.Do que me queixo e não aceito, é que em relação a este caso em que se deixou de prever comportamentos para se tornar numa situação concreta de burla, tendo agora vós conhecimento disso, permitam a continuidade da existência de vendedores deste tipo no vosso site. Isso sim é da vossa responsabilidade. É disso que me queixo, da vossa passividade e permissão dada a esse vendedor para continuar a usufruir dos vossos serviços. Pessoas desta categoria não têem direito a isso, ou estarâo a dar permissão para que estes continuem impunemente a enganar outros?


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