No dia 29 de Junho, através da Unibanco, com quem assinei um crédito consolidado, procedi à liquidação do crédito pessoal que mantinha na Credibom.Foram pagos à Credibom, nessa data, antes de vencer a prestação do dia 1 de Julho, 8.840,66 euros - o valor que constava do extracto bancário da Credibom.Poucos dias depois, recebi chamada telefónica da Credibom a dizer que faltavam 126 euros para liquidar o crédito na totalidade. Pedi que fossem discriminadas as parcelas que levavam a essa dívida de 126 euros, mas a Credibom não o fez.Alguns dias depois, em nova chamada telefónica da Credibom, o valor em dívida já era superior a 160 euros. Dado que voltei a exigir, telefonicamente e também por email, a descriminação dos valores em dívida, a Credibom enviou-me o documento que anexo - e nesse documento, a dívida já era superior a 200 euros, sendo que, dizia a empresa, estava em falta a prestação de Julho.Recebi durante todo o mês inúmeras chamadas, sms e emails, numa política de grande agressividade por parte da Credibom.A partir do mês de Agosto, através de novos emails, sms e chamadas telefónicas, fiquei a saber que a dívida passara a ser de 410.52 euros, sendo que passara a estar em dívida também a mensalidade de Agosto.Gostaria de saber se os valores apresentados pela Credibom estão correctos e em que se baseiam eles para encontrar um montante tão alto que, a cada momento, não pára de subir.Obrigado.