Sou cliente da Cabovisão/Nowo desde 2013, com serviço de tv+internet+telefone. No mês de dezembro de 2016 contactei a linha de apoio e solicitei a adição de 4 números móveis. Segundo o operador que me atendeu na altura, por ser cliente teria direito a uma atenção e pagaria apenas 5€ por cada número móvel, sendo que este valor incluiria 2000 min/sms e 2Gb de internet móvel (segundo o anunciado na altura).Os novos números só ficaram activos e prontos a funcionar 2 meses mais tarde, no final do mês de fevereiro de 2017.No mês de Março, recebo a primeira factura em que aparece um consumo extra-mensalidade de 10€ relativo a um dos números móveis. Contactei a linha de apoio, a operadora que me atendeu disse-me que tinha sido um erro e esse valor seria reposto na factura do mês seguinte.Antes do final do mês de Março o mesmo número móvel ao qual tinham sido indevidamente cobrados 10€ foi bloqueado e impedido de realizar qualquer tipo de comunicação. Contactei novamente a linha de apoio, disseram-me que este número tinha esgotado os 1000min (que deviam ser 2000) e como tal as comunicações estavam barradas até ao inicio do mês seguinte. Questionei ainda a operadora sobre a possibilidade de o número poder continuar a fazer contactos e eles serem pagos extra-mensalidade e a resposta que obtive foi que tal não era possível.No mês de Abril, qual não é o meu espanto, quando recebo a factura e para além de os 10€ não terem sido repostos foram cobrados mais 20€ ao mesmo número móvel.Desta vez, no dia 14 de abril, dirigi-me à loja do Centro Comercial Glícinias em Aveiro e pedi esclarecimentos sobre todas estas questões.1. 1000min e 2000sms em vez de 2000min/sms (como anúnciado)2. 10€ indevidamente cobrados que não foram repostos3. 20€ extra-mensalidade quando fui informada pela linha de apoio que o número estava impedido de realizar comunicações porque tinha esgotado os minutos.Relativamente ao primeiro ponto a funcionária da loja não me soube esclarecer. Fiz o pedido de acesso à gravação da chamada (data da chamada 15/12/2016 pelas 14h16) e solicitei o envio para o meu endereço de e-mail. Duas semanas depois fui contactada via telefone por uma operadora que me informou que estava tudo correcto com a chamada. Ora eu pedi acesso à gravação porque quero ouvi-la, não pedi que a ouvissem por mim e me dissessem que está tudo bem.Relativamente ao segundo ponto a funcionária da loja disse-me que o pedido de crédito do valor na factura seguinte foi recusado. Então e qual é o motivo? Por que é que não fui informada? Quando contactei a linha de apoio o que me foi dito foi que o dinheiro seria reposto.Sobre os 20€ extra-mensalidade a mesma funcionária pronta e arrogantemente me informou que quando os minutos terminam existe um plafond de 20€ para cada número móvel e só a partir desse valor é que os contactos são barrados. Ora mais uma vez, quem é que me informou da existência desse plafond? Também nunca fui informada sobre o valor a que são taxadas as chamadas nessas condições. Recordemos também, que quando contactei a linha de apoio sobre o facto do número ter sido impedido de fazer comunicações a resposta foi que se devia ao facto de ter esgotado os minutos relativos ao tarifário e nunca foi mencionado nenhum plafond de 20€ quando pedi uma solução para o número não ficar sem poder comunicar os dias que restavam até ao final do mês.