Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar do facto de dia 22/3 ter adquirido um pacote de 3 sessões de 4 zonas na DepilConcept de Alverca, pertencente à BodyLush lda, nif 516455460, e ontem finalmente enviaram a fatura e venho a constatar que 2 das zonas são coxas e meia perna, quando anteriormente fazia perna inteira e virilha completa com o interior da coxa inclusa, o que considero que foi desleal e ao engano do cliente. Com vários pacotes já adquiridos, seria expectável que me vendessem o que já havia adquirido, mas em telefonema para "esclarecer" a situação efetuado por eles hoje às 19h31, o que foi dito foi que me tinha sido transmitida a informação do desdobramento/divisão das zonas em mais zonas e também o preçário de cada zona. Na verdade, no dia 15/3 aquando da ida à depilação, a Sra. Núria disse através da calculadora do seu telemóvel em quanto ficava pack de 3 sessões para 4 zonas com a promoção vigente, e o que discutimos foi que sou funcionária Auchan e existe protocolo e ela fez mais cálculos para demonstrar que o meu desconto era inferior à promoção em vigor que incluía 50€ de desconto adicionais. Disse ainda que as os packs mudaram de designação e já não existe 2,3,4 e sim ouro, diamante etc.
Porém, nunca foi referido que as zonas foram mais repartidas e nunca sequer me foi apresentado qualquer preçário dos pacotes das zonas antes e com a promoção nem qualquer tipo de documentação, tudo o que foi feito no pc foi a consulta do histórico dos pacotes adquiridos, o que comprova que a sra. Núria sabia perfeitamente as zonas que fazia. Também foi referido outras zonas que gostaria de fazer, como os glúteos. Dia 22/3 adquiri o pacote em promoção quando lá me desloquei para uma massagem, e não me foi mostrado qualquer documento nem nada, nem emitida a fatura, inclusive não me foi dado o talão do tpa por alegada falha do mesmo, pois o talão saiu pequeno e todo escrito umas coisas em cima das outras, e presumo que a funcionária não soubesse imprimir nova via. O primeiro pagamento falhou porque nem tinha aberto o tpa, coisa que fez na minha frente. Ontem, cerca das 12h23 questionaram se queria NIF na fatura ao que referi que sim e a mesma foi enviada às 16h30.
Por este motivo de deslealdade para comigo, perdi toda a confiança no estabelecimento e pretendo o estorno do valor e o cancelamento da aquisição, que percebi não ser caso único, confessado pela sra. Núria. Dizer que me sinto enganada é pouco. Irei proceder com reclamação formal e pretendo o cancelamento do pacote adquirido e não usufruído e o estorno dos 298€ pagos. Irei avançar porque enquanto consumidora a forma como isto foi levado a cabo foi mesmo para ser enganador.
Cumprimentos.