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Comissões indevidas pelo Novo Banco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: Novo Banco

02/02/2021

Venho, por este meio, apresentar queixa relativamente à situação relatada, presencialmente, no dia 23 de outubro de 2020, no balcão do Novo Banco, em Odivelas, ao diretor do balcão, Sr. António Mateus. São cobradas na minha conta , alegadas comissões de gestão de operações de crédito, de valores avultados desde janeiro de 2018. Não fui informada relativamente a esta situação e não fui esclarecida nas várias vezes que me desloquei ao balcão do Novo Banco.Foram cobradas da minha conta os seguintes valores:Janeiro de 2018: 42.16 eurosAbril de 2018: 82.50 eurosJulho de 2018: 87.20 eurosOutubro de 2018: 88.16 eurosJaneiro de 2019: 88.16 eurosAbril de 2019: 86.25 eurosJulho de 2019: 87.20 eurosOutubro de 2019: 88.16 eurosJaneiro de 2020: 88.16 eurosAbril de 2020: 88.16 eurosJulho de 2020: 87.20 eurosSetembro de 2020: 60.37 eurosComo referi, já foi feita queixa, presencialmente ao diretor de balcão, sr. António Mateus, e por email no dia 29 de outubro de 2020. Foram enviados emails para tentar perceber em que situação se encontra o meu caso, mas a resposta é sempre de que ainda está a ser analisado. Foi enviado outro mail no dia 2 de fevereiro de 2020, tendo a resposta sido igual.Convém referir que meses antes fui contactada por alguém do balcão das Colinas do Cruzeiro, em Odivelas, que me convidou a encerrar uma conta no banco, coisa que eu não fiz. A conta, já aberta há alguns anos, apresenta uma taxa de juro superior aos que se praticam atualmente e eu não acedi ao pedido. Penso que tudo isto possa estar relacionado, mas obviamente nada disto é assumido pelas pessoas que trabalham no Novo Banco.O meu objetivo com esta reclamação é obviamente ser ressarcida dos valores indevidamente cobrados.Cumprimentos,

Mensagens (1)

Novo Banco

Para: E. B.

13/04/2021

V/ Referência: CPTPT01185702-71N/ Referência: 001320000009887Reclamação apresentada pela Exma. Senhora Elsa Aresta BaptistaExmos. Senhores,Temos presente a exposição enviada por V. Exas., acerca do assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a melhor atenção.Informamos que o assunto exposto já foi alvo de análise e resposta à Exponente por parte do NOVO BANCO, S.A..Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada consideração, apresentando os nossos melhores cumprimentos,AtentamenteFrancisco CostaCoordenador de ServiçoNOVO BANCO, S.A Gestão de Reclamações


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