back

cobrar sem serviço prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: grupo acção continua

14/07/2023

Um vendendor, ou agente deles ha uns belos anos atras veio ca e optamos por trabalhar com ele na nossa empresa.deve ter sido em 2018. veio a pandemia etc e o homem nunca mais foi visto, nem ninguem ando mais a ligar, a marcar etc. Isso so aconteceu nos anos em qual este senhor trabalhava la.como ninguem ligou mais , ninguem veio fazer a manuntencao dos extintores etc, pensamos que por algum razao com a saida dele o nosso contrato tmb saiu ou algo assim.Nem tinha outro contacto deles.Ha um certo ponto ligaram para marcar a manutenção de extintores a qual eu respondi que nao e preciso pois a dois anos esta feita de outra empresa.A seguir mandam faturas, pedidos imediatos de dinheiro etc..mandei email pedir a rescisão de contrato, tinha que mandar carta, mandei uma carta ninguem disse mais nadahoje recebi outra vez email para pedido de pagamemtos.pagamemtos para que se nao prstaram servico??

Mensagens (6)

A. M.

Para: grupo acção continua

09/08/2023

Não consigo visualizar a resposta

A. M.

Para: grupo acção continua

10/08/2023

Não consigo visualizar a resposta

grupo acção continua

Para: A. M.

11/08/2023

Exmos. Senhores,Remetemos em anexo a resposta à reclamação.Ficando, como sempre, ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Melhores Cumprimentos,Catarina MartinsDepartamento de Qualidade(253 248 575 ou935 723 613)www.accaocontinua.comInformação:Colocamos também ao seu dispor o Portal do Cliente, onde poderá consultar a Conta Corrente, Fichas de Aptidão, Relatórios das Auditorias, entre outros documentos.Através do nosso siteAcção Contínua, na área de autenticação coloque o Utilizador e a Password. Em caso de dúvida contacte-nos.

grupo acção continua

Para: A. M.

11/08/2023

Exmos. Senhores,Remetemos em anexo a resposta à reclamação.Ficando, como sempre, ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Melhores Cumprimentos,Catarina MartinsDepartamento de Qualidade(253 248 575 ou935 723 613)www.accaocontinua.comInformação:Colocamos também ao seu dispor o Portal do Cliente, onde poderá consultar a Conta Corrente, Fichas de Aptidão, Relatórios das Auditorias, entre outros documentos.Através do nosso siteAcção Contínua, na área de autenticação coloque o Utilizador e a Password. Em caso de dúvida contacte-nos.

A. M.

Para: grupo acção continua

11/08/2023

Ja foi enviada carta de revizia de Contracto oara a vossa Morada !

A. M.

Para: grupo acção continua

11/08/2023

Ja foi enviada carta de revizia de Contracto oara a vossa Morada !


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.