Ex. Senhores, após vários contactos com a MEO, através da linha de apoio (16200), na tentativa de resolver uma situação de cobranças indevidas de consumos, que nunca fiz nem aderi voluntariamente, venho aqui expor a minha situação, e solicitar o vosso apoio na resolução deste assunto. No dia 02.03.2020 liguei para a linha de apoio, e reclamei 3 faturas que apresentam na descrição dos consumos a rubrica Conteúdos - Digitais especiais - Subscrição, sendo que duas dessas faturas já as tinha pago. Foi-me informado que se tratava de um serviço que eu tinha subscrito, Saturn Games. Expliquei que nunca tinha subscrito nem usado esse serviço, ao qual me foi dito que o poderia ter subscrito através de um simples clique, ou seja, de forma completamente involuntária. Perante a minha indignação e insatisfação face a uma situação que considero fraudulenta, acabaram por aceitar o meu pedido: O reembolso do valor desses conteúdos das 2 faturas que já tinha pago (faturas de dezembro e de janeiro) e a correção da fatura que ainda não tinha pago (fatura de fevereiro).Uma vez que a fatura de dezembro (nº A/709929246) contém 7,96€ desses “conteúdos” e a de janeiro (A/711900019) contém 9,95€, dá um total de 17,91€ a reembolsar. Portanto, foi-me dito que, para regularizar a situação, a fatura de fevereiro (nº A/713880704) ficava sem efeito, e ainda ficava com um crédito de 5,92€ a descontar na próxima fatura (março). Acontece que na fatura de março (nº A/715860873) o valor em crédito é descontado, mas volta a ser cobrado o consumo desse “conteúdo” no valor de 7,96€, quando tinha deixado muito claro, no último contacto com a MEO, que não queria que isso voltasse a acontecer. No dia 31.03.2020 ligo para a linha de apoio para reclamar e solicitar a correção da fatura, ou emissão de uma nota de crédito no valor cobrado indevidamente, ou seja 7,96€. No dia seguinte, 01.04.2020, recebo um e-mail que achei confuso e por isso resolvi ligar de novo, e a situação não tinha de facto sido resolvida. Foi emitida uma nota de crédito no valor de 1,99€ em vez de 7,96€, e no e-mail que me enviaram consta que a fatura de fevereiro (nº A/713880704) está a pagamento com o valor de 2,04€ para minha surpresa, pois foi-me dito que ficava sem efeito, como já referi a cima. Voltei a reclamar e disseram-me que a situação ia ser novamente verificada, recebi mais tarde uma SMS a dizer que não haviam mais nenhum valor a reembolsar. Como sabemos, não me posso dirigir a nenhum balcão para resolver este assunto, devido à pandemia que enfrentamos no momento, e sinto que é escusado ligar para a MEO outra vez, pois já liguei 3 vezes este mês por causa deste assunto, e não me estão a resolver a situação. Espero que tenha conseguido apresentar os factos de forma clara, completa e esclarecedora, e que me possam ajudar, pois sinto-me lesada, estão a cobrar-me um serviço que nunca quis e sem o meu consentimento.Quero agradecer a atenção despendida ao meu caso.Os melhores cumprimentos.