Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, expressar reclamar relativamente ao serviço prestado pela Hertz no aluguer de uma viatura.
Já enviei vários emails ao apoio ao cliente sem obter uma resolução para os problemas mencionados. Seguem-se os detalhes da minha reclamação:
1.Cobrança Indevida de Taxa de Abastecimento:
Na fatura final, verifiquei que me foi cobrada uma taxa de abastecimento no valor de 40 euros. Esta taxa não me foi comunicada em momento algum durante a reserva, levantamento ou entrega da viatura. Não está prevista no contrato, pelo que solicitei a sua remoção.
2.Cobrança Exagerada pelo Combustível:
Conduzi a viatura por apenas 158 km, o que pode ser verificado na fatura final.
A Hertz cobrou-me 37.34 euros pelo combustível, equivalente a 19 litros de gasolina ao preço de 1.915€/litro. Considerando um consumo médio generoso de 6 litros/100 km, deveria ter sido cobrado no máximo por 9 litros de gasolina.
Além disso, o preço contratado por litro foi de 1.824€,e é o valor escrito no contrato que assinei. No entanto, na fatura foi alterado para 1.915€ e cobrado este valor sem a minha concordância.
3.Falta de Resposta e Atendimento ao Cliente:
Após os emails enviados nos dias 7 e 15 de julho, não obtive qualquer atualização ou resposta sobre o assunto.
Numa chamada para o apoio ao cliente no dia 22 de julho, fui atendida pela Sónia Moura, que informou não ter respostas, não poder enviar um email confirmando que a reclamação está a ser processada e que não podia escalar a situação.
Desta forma, solicito ajuda para obter a correção das cobranças indevidas, a remoção da taxa de abastecimento de 40 euros e a atualização dos valores cobrados pelo combustível de acordo com o contrato. Além disso, quero uma resposta formal e rápida para esta situação que já se arrasta há várias semanas sem resolução.
Cumprimentos.