"Estimado Senhor Anailton Sousa,Agradecemos o seu contato.Informamos que é da responsabilidade de cada cliente efetuar a devolução do veículo com pelo menos 1/4 de depósito abastecido, de acordo com os Termos e Condições do Serviço, no Ponto 9, b), i.Mais informamos, que de acordo com os Termos e Condições, no Ponto 14, se necessitar de abastecer, poderá efetuar um abastecimento de até 25,00Eur, sem aviso prévio à Linha de apoio a Clientes, solicitar a emissão da fatura com o NIF Hertz e matrícula da viatura e enviar-nos, vai email, de forma a que possamos efetuar o reembolso.Reforçamos que apesar do Cliente anterior ter deixado a viatura na reserva, não significa que os Clientes a seguir podem fazer o mesmo. Como referido nos nossos Termos e Condições, o combustível está incluído no valor do aluguer, mas o estado do depósito no início da sua reserva vai depender de como o Cliente anterior a entregou.Efetuamos a todos os Clientes o pedido para que tenham o cuidado de deixar pelo menos 1/4 do depósito cheio para o próximo utilizador visto que não temos forma de verificar o estado das carrinhas entre as reservas. Segue abaixo novamente os Termos e Condições:"9. Outros encargos pelos quais também será responsávelb) Também serão cobrados valores adicionais nos seguintes casos: I. Se devolver o veículo com menos de 1/4 de depósito14. Combustível14. Combustível1. O combustível está incluído no valor do aluguer. No entanto, deverá assegurar-se que deixa o mínimo de ¼ de depósito cheio para o próximo cliente.2. Se precisar de adicionar combustível: a. Contactar a linha de apoio 24/7 (através de telefone 800 20 20 88 ou através de email customersupport.247@hertz.pt). b. Após confirmação por parte da linha de apoio 24/7, poderá abastecer a veículo com o combustível apropriado, até um máximo de 25 Euros. Caso proceda ao abastecimento de combustível superior a 25 Euros, reservamo-nos o direito a não proceder ao reembolsoda diferença. c. Aquando do pagamento, deverá requerer uma factura com o NIF 500225613 e com a matrícula do veículo. d. A respectiva factura deverá ser remetida para o email customersupport.247@hertz.pt num prazo máximo de 48 horas após finalização da reserva. Caso da factura não constem os dados referidos, a saber o NIF e a matrícula do veículo, assim como se amesma não tiver sido remetida para o destinatário de email customersupport.247@hertz.pt até 48 horas após finalização da reserva, reservamo-nos o direito a não proceder a qualquer reembolso. 3. A utilização da viatura Hertz24/7 por parte do membro, inclui o abastecimento de combustível, pelo que o tempo dispendido pelo membro para esse efeito, é considerado como parte integrante da utilização da viatura, pelo que será contabilizado comotal para efeito de factura e cobrança.".Cumprimentos/Best regards,Apoio a ClienteApoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]