Exmos. Senhores,
No dia 22/11, efetuei uma chamada (14h11) para o HVL, a solicitar se me podiam informar o valor das análises específicas a alergias alimentares, de acordo com o seguro PETCARE. Foi-me informado que o valor seriam 112 euros e fariam 5% de desconto com o seguro. Voltei a ligar (15h09) a solicitar a marcação das análises às alergias alimentares. No dia 27/11, data da marcação, o Médico analisou o meu cão e elaborou o historial clínico, da qual informámos que gostaríamos de fazer as análises às alergias alimentares, sendo que foi referido pelo mesmo que se podia tratar de alguma alergia. Foi-nos aconselhado pelo DR umas análises clínicas gerais para perceber o estado de saúde do cão e que a partir daí nos conseguia dar mais informações. Também foi aconselhado uma ecografia mas que seria necessária marcação. O DR levou o cão para outra sala e nós ficámos a aguardar. Posteriormente, o DR referiu que estava tudo bem com as análises e questionámos o facto do nosso propósito serem as análises alimentares, da qual o DR nos pergunta qual foi o valor que nos tinham dito. o DR referiu que estas análises não tinham esse custo, seriam mais caras e que não conseguiam fazer o preço que foi dado pela rececionista (ainda mencionaram que não podiam apurar os factos com a rececionista, dado que tinha sido operada e não se encontrava na clínica). Dado isto, pedimos a conta final, ao que foi possível verificar que realizaram um Raio X (sem o nosso consentimento). Desta forma, quero demonstrar o meu enorme desagrado devido à cobrança pelos serviços que não solicitei, sendo que solicitei exclusivamente análises especificas a alergias alimentares, para além de não terem sido realizadas, foi-me proposto um novo preço pelas mesmas.
Cumprimentos.